Ir para conteúdo

Dicas para Bonito


Posts Recomendados

  • Membros

ola rborgesjr

eu aconselho vc a ficar num acampamento ao lado do balneario municipal, nao lembro o nome..hehe

eh bem legal, os banheiros sao bons e tem agua quente! 15 reais por pessoa

de quebra vc jah passa um dia nesse balneario...e escondido pelo trilheiro do camping vc encontra um lugar mto gostoso com cachoeira

fica a 6km da cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

mas deixa eu te dar uma dica. dependendo do periodo do ano, se vc deixar para marcar os passeios somente quando estiver la ou até mesmo uma semana antes, nao conseguirá ir nas melhores atraçoes da cidade. Bonito possui o melhor sistema de controle turistico do brasil. Todos os passeios possuem uma cota de visitantes diarias, caso esta cota se acabe, as agencias tentam vender aquelas que ainda nao foram vendidas. ou seja, as atraçoes menos atraentes (apesar de que quase tudo em bonito vale a pena), acabam ficando por ultimo nas vendas. fique atento para as atraçoes mais disputadas abaixo:

:arrow: flutuação rio do prata (olho d'agua - simplesmente imperdivel)

:arrow: flutuação rio sucuri

:arrow: mergulho com cilindro (tambem no rio do prata)

:arrow: gruta do lago azul (principalmente no horario proximo as 9:00 da manha)

:arrow: aquario natural

:arrow: abismo de anhumas

 

estas sao as atraçoes mais procuradas em bonito, e consequentemente as que acabam primeiro.

as outras atraçoes tambem sao em sua grande maioria maravilhosas. voce pode comprar direto com as agencias de bonito se quiser. os preços sao tabelados, e nao se preocupe com pesquisa de preços, pois nenhuma agencia pode vender qualquer atraçao diferente do preço pré estabelecido. mas se vc nao for de carro, recomendo antes de qualquer coisa, procurar uma agencia que faça os translados dos turistas para suas respectivas atraçoes, que muitas vezes chegam a ficar 20 até 50km do centro de bonito. no site da cidade vc encontra o nome de todas as agencias que operam na cidade. ah, antes que eu me esqueça, todos os passeios sao controlados, entao esqueça a ideia de querer ir sem guia. nao é permitida a entrada em nenhuma dos passeios sem um guia. estas atraçoes encontram-se na sua maioria em fazendas, controladas por centrais de recepção ao turista. e se vc for por contra propria, eles te mandaram voltar para o centro da cidade procurar uma agencia para comprar a entrada, pois eles nao vendem nos locais. exceto algumas fazendas que fazem trilhas e cachoeiras e possuem agencia nas suas sedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...