Ir para conteúdo

Playa del Carmem e Riviera Maya - Acabei de chegar!! Março 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoas,

 

Acabei de passar o Carnaval com 2 amigas em Playa del Carmen, no México, e foi uma das melhores viagens que eu fiz!! Ficamos 7 noites e ainda queríamos mais!

 

Pra começar, Playa é muito parecida com Buzios, cheia de restaurantes, boates, lojinhas e uma praia linda. Lá é bem mais próximo dos locais turísticos do que Cancun. Ouvimos falar que em Cancun ficavam muitos americanos adolescentes baderneiros nesta época, por isso escolhemos Playa. E foi a melhor coisa que fizemos: muita gente jovem, bonita ( muitos europeus) e famílias.

 

1. Ficamos no Real Playa del Carmen: all inclusive pq o pacote só tinha essa opção, mas não vale a pena não. Comidinha sem graça, mas hotel muito bem localizado. Dá pro gasto, bonitinho, parece uma pousada bem melhorada.

 

2. A 5ª Avenida ( onde ficava o hotel) é a principal rua. O buxixo é todo lá.

 

3. Alugamos carro pela Hertz: muuiittoo barato, mas tem um porém - a Polícia Rodoviária nso parou 2x por motivos que até hoje não sabemos e nos cobraram suborno. Um absurdo, ficamos revoltadas. Lá quase não tem radar, não tem controle de nada. Valeu a pena pelo conforto do carro e pelo preço, mas nos desgastamos com esses episódios...

 

4. Parques Xel-Ha e X-caret: Achamos o Xel-Ha muuuiitto melhor, nadamos com os golfinhos lá. Foi o máximo, o parque é linndo! Em X-caret tem um show no final da tarde, mas o parque em si, não tem nada demais. Parece um zoológico misturado com parque aquático. Mais para crianças. Se tiver que escolher, vá a Xel-Ha.

 

5. Ruínas de Tulum e Chichen-Itzá: sem palavras. Adooorrro história e amei os dois locais, sendo que Chichen é muito maior e mais importante. Não deixe de ir de jeito nenhum a Chichen. Lá tem miulhares de barraquinhas com artesanato. Pechinche muito q uma horas eles se cansam e vendem pelo preço q vc quer...hahahahaha

 

6. Fomos numa boate muito legal em Playa chamada Blue Parrot. Vale a pena. A Coco Bongo é turistão, cheia de shows malucos, mas vale a pena conhecer tb!

 

7. Fomos a uma praia chamada Maroma...llinnndaa demais!! As minhas amigas fizeram parasailing lá ( ficar voando sendo levado por uma lanchinha...rs ). Elas adoraram!1 Eu sou meio medrosa...rs

 

8. Compras, compras, compras!!!!!!!!! Achamos os preços maravilhosos! Óculos e relógios pela metade do preço do Brasil e perfumes com o mesmo preço do free shop. Tem lojas da Nike, MAC, etc. Vale a pena comprar sim e pesquisar.

 

9. Achamos os restaurantes com preços bons...nada de baratíssimo, mas tb nada de anormal.

 

QQ coisa, podem me escrever: rocaiado@yahoo.com.br

 

bjs

Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito bacana...

 

estou indo pra cancun em agosto e vou ficar por 10 dias...

 

pretendo ir em todos os parques e baladas, sem contar em a Isla Cozumel para mergulhar, Isla Mujeres para passear um pouco e Playa Del Carmen pra fugir um pouco dos turistãos gringos ehheehhe

 

Abraços, boas viagens a todos!!!

 

Vinícius Reginato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...