Ir para conteúdo

Califórnia 30 dias - Marinheiro de primeira viagem - ajuda com roteiro!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos os integrantes do fórum!!

 

Me chamo Thiago e sou novo aqui no fórum mas antes de iniciar esse tópico fiz questão de ler praticamente todos os tópicos do fórum sobre o assuinto abordado e tb pesquisei bastante info na internet. TJá tnho umas 40 pags em word faltando apenas organiza-las.

 

Bom... vamos ao que interessa...

 

Finalmente eu e minha noiva vamos fazer a viagem que estamos querendo há um tempão...

 

Ida: 19/setembro = RJ-Reno

Volta: 20/outubro = Las Vegas-RJ

 

Tenho várias dúvidas mas vou colocando aos poucos para tentar manter o tópico organizado vou colocando-as aos ppoucos...

 

1) Minha ideia inicial é descer em Reno, pegar o carro e ir para Lake Tahoe. De LT iria para Yosemite, seguindo para Napa e dps para San Francisco. De SF desceria a costa toda até San Diego. De SD iria para Vegas e voltaria para o Brasil.

 

Eu queria saber de vcs o que acharam do início ro roteiro:

 

Reno -> Lake Tahoe -> Yosemite -> Napa -> San francisco

 

Alguma sugestão melhor?

 

2) Alguém tem dicas interessantes sobre o que fazer em Lake Tahoe nessa época e qtos dias são suficientes para ficar por lá? Que região seria melhor para em hospedar? Andei olhando na internet mas ao acho tantas dicas de lá qto do restante da Califórnia...

 

3) Alguém tem dicas interessantes sobre o que fazer em Yosemite? Que região seria melhor para em hospedar?

 

4) Se for manter meu roteiro original, quais seriam os melhores caminhos para fazer

Lake Tahoe -> Yosemite e Yosemite -> Napa

 

Após sanar essas dúvidas eu vou colocando as outras rsrsrsrsrsr

 

Agradeço a ajuda de todos desde já!!

 

Abraços

Thiago

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com dos esses dias vcs podem fazer uma viagem bem mais legal.

 

de Reno pode passar por Napa - Sacramento - San Francisco - pegar a toda a casta oeste, Big Sur, - e parar só lá em Santa Monica - los Angeles - Las vegas - Grand Canyon e voltar para onde vcs pegarão o voo de voltapode conhcer o yosemite, sequoia e lake tahoe qd tiver subindo de volta.

 

Pq sinceramente reno e lake tahoe não tem nada demais, são legais, mas nada pra perder tantos dias.

 

Fiz toda essa viagem mas partindo de Ontario, se quiser vem meu bolg: http://eua-luademel.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

moniquinhaflor,

 

boa noite!

 

Acho q vc não entendeu direito meu itinerário... minha ida e volta são por lugares diferentes...

 

Ida: 19/setembro = RJ-Reno

Volta: 20/outubro = Las Vegas-RJ

 

Sendo assim vou descer toda a California e dps volto de Las Vegas.... não faz sentido subir novamente...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Thiago,

 

fiz apenas parte dessa viagem em 2008, cheguei em SF, desci até LA e de la para Las Vegas. Acho que voce ja deve saber tudo dessas cidades lendo em outros foruns, certo? A dica que tenho, e que vi pouco na época que foi, é uma estrada chamada 17 Mile Drive, entre as cidades de Monterrey e Carmel, ao sul de SF. A estrada beirando a costa é muito bonita, vale a visita. A cidade de Carmel também vale uma parada, mas provavelmente em 1 hora voce verá ela toda. A US 1 também é muito bonita, o unico problema é que ela é mão dupla, o que pode atrasar um pouco a viagem.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...