Ir para conteúdo

Dica de Albergues - NZ


Posts Recomendados

  • Membros

Vou mochilar 15 dias pela NZ e gostaria de alguma dica de albergue. Eu sempre vejo pelo site www.hostelworld.com e leio os comentário.

 

Em Auckland estou entre 4 opções:

 

- Pentlands Backpackers Hostel

- Ponsonby Backpackers

- City Garden Lodge

- K Road City Travellers

 

Alguém já ficou em algum desses ou sugere outro? Para mim é importante, localização, não precisa ser brilhante, mas tb não imundo, não gosto de albergues muito grandes e informais. Como vou sozinha, gosto de albergues onde dê para conhecer pessoas, que tenha uma área comum legal e que os funcionários sejam legais tb.

 

Valeu!!

Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou mochilar 15 dias pela NZ e gostaria de alguma dica de albergue. Eu sempre vejo pelo site http://www.hostelworld.com e leio os comentário.

 

Em Auckland estou entre 4 opções:

 

- Pentlands Backpackers Hostel

- Ponsonby Backpackers

- City Garden Lodge

- K Road City Travellers

 

Alguém já ficou em algum desses ou sugere outro? Para mim é importante, localização, não precisa ser brilhante, mas tb não imundo, não gosto de albergues muito grandes e informais. Como vou sozinha, gosto de albergues onde dê para conhecer pessoas, que tenha uma área comum legal e que os funcionários sejam legais tb.

 

Valeu!!

Andrea

Andrea estive nesse albergue em Auckland

Verandahs Backpakers - Um pouco longe do centro mas, dá para ir andando. Os quartos são amplos (sem beliche), banheiros individuais limpos, pessoal do albergue muito gente boa. Perto da K Road, com lojas e locais para comer. Fica ou lado do Westen Park.

Gastei Nz$ 25,00 de super shuttle até o albergue. Existe também um onibus que sai do aeroporto e vai para o centro ( para em frente aos Ferrys) em novembro estavam custando Nz$ 16,00.

É um albergue bem pequeno, caso você se enteresse aconcelho fazer reservas com antecedencia.

Espero ter ajudado.

Um abraço, boa viagem,

 

 

20110626115030.JPG

Vista frontal do Albergue

20110626114558.JPG

Achei o banheiro tão limpo que não resisti e tirei uma foto

20110626115953.JPG

Albergue visto do Westen Park

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fiquei no k road. É um albergue bom e pequeno. Porém, é meio longe do centro, mas dá para ir andando se vc tiver disposição, deve levar uns 15 minutos, a volta é mais complicada pq é subida. Normalmente, as pessoas que estão neste albergue foram para morar lá e estão lá enquanto não encontram moradia, o pessoal parecia uma familia de amigos, mas não deram tanta abertura para agente fazer amizade. Mas também, só passamos 3 dias lá. Tem um café da manhã que vc faz, bem legal. Não conheço outro albegue lá, mas vi que existiam váriospelo centro, inclusive o base, que é uma rede muito boa. Mas era bem grande. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...