Ir para conteúdo

Blog Mochileiro Forever


Posts Recomendados

  • Membros

Postagem tirada do site Mochileiro Forever http://u.to/slkhAQ

 

Eu sei, eu sei... Já existem uma infinidade de artigos na internet sobre passagens aéreas internacionais.

 

Mas o que vocês não sabem é que não vale a pena comprar passagens aéreas através dos sites indicados nos artigos e posts de blogs, etc.

 

Eles SEMPRE cobram uma taxa em cima do valor da passagem. É a chamada taxa de operação.

 

Então segue minha primeiríssima dica:

 

Existe um site muuuito bom para pesquisa de tarifas aéreas e que já está disponível em versão brasileira, chama-se Skyscanner.

 

 

Neste site vocês podem fazer pesquisa pelo ano inteiro, pelo mês ou por dia.

Caso haja flexibilidade na data de sua viagem, sempre pesquise pelo menos por mês. Você vai ver qual o dia que a tarifa está mais barata para aquele mês.

 

Lembre-se que não é para comprar a passagem nesses sites. Procure uma agência de turismo de sua confiança e compre sua passagem lá.

Vá a agência com a data do voo e o número do voo. Isso economiza tempo e facilita a sua reserva.

 

Outra dica é o site Bing Travel, lá você pode pesquisar também passagens nacionais e internacionais.

 

Mas a verdadeira dica neste site é que eles possuem um alerta de tarifa.

Faça a pesquisa do voo que queira e no site você poderá programar um alerta para que seja avisado se a tarifa aumentar ou diminuir de valor.

Uma verdadeira mão na roda para não ter que ficar pesquisando todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...