Ir para conteúdo

Recife, Recife Antigo, Olinda, Porto de Galinhas, Caruaru...


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou pensando em irmos eu e meu noivo fazer roteiro Maceio-Joao Pessoa; Partiremos em Janeiro de Salvador ate Maceio la ficaremos uns 4 dias depois iremos para Recife de la faremos passeios para Caruaru, Olinda, Campina Grande e Porto de Galinhas de la vamos para Joao Pessoa. Gostaria da ajuda de vcs para definir qual os lugares que devo visitar em cada local e quantos dias devo ficar? Alem disso gostaria de hoteis e lugares BARATOS para ficar;ME AJUDEMMM!!!!!!!!

 

bjs

 

Verena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu vou passar a virada do ano em Recife, eu utilizei esse site pra buscar um bom hotel, eles possuem um banco de dados de pesquisas muito bom.

Dá pra achar muita coisa para região que você deseja. Deixo o link dos hotéis em recife http://www.clickhoteis.com.br/Recife-Brasil/Hoteis/ ::otemo::

Abraço, qualquer dúvida estou a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

Vou para Recife semana que vem e gostaria de algumas dicas para aproveitar bem o meu tempo na cidade.

Vou no dia 19 e fico até a segunda, dia 23. Eu e meu namorado vamos ficar em Olinda, em uma pousada na Rua do Amparo. É um local tranquilo? Perto do centro?

Gostaria de saber de lugares para visitar durante o dia e ambientes interessantes para sair à noite, além de boas praias para se mergulhar tanto em Recife quanto em Olinda.

 

Agradeço quem puder me ajudar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá, amigos.

Eu, meu marido e minha mãe faremos o roteiro Recife / Olinda / Porto de Galinhas no período de 21/2 a 2/3/2013. Teremos um dia e meio para conhecer Recife e Olinda e o restante ficaremos em Porto de Galinhas. Será nossa primeira viagem nesses destinos e gostaríamos de receber dicas de lugares para visitar e para passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...