Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu sei disso vc já havia comentado comigo sobre opções de lugares, eu creio q não vai dar p ir ao Panamá em Março tive uns gastos extras e tb estou indo p Noronha em Dezembro, viagem cara, por iso pensei em Lençois pq já venho adiando desde 2009, vc esta bem perto de S. Luis vai amadurecendo a idéia e pesquisando, caso fique certo podemos combinar e nos encontrarmos em S. Luis e de lá seguimos p Santo Amaro e depois descemos p Barreirinhas e terminamos a viagem em S. luis. Vou pasar a trocar as infos com vc por MP aqui tem muito curioso e fofoqueiro querendo atrapalhar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: depois vc desiste e eu vou ficar assim ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: agora vou trabalhar ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Faz festa de aniversário e não convida? Mas mesmo assim parabéns, se eu estivesse aí iria bater palmas assim ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Susy fala sério o q aconteceu com a Ana e o Gnomo?????Será q os Gnominhos já nasceram????Gestação de Gnomo só leva 3 meses ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: A Ana fez igual ao Carlos criou o Monstro, alimentou o Monstro e depois q q ele cresceu e ficou forte ficaram com medo de sua própria criação ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Ana p vc ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: Gnomo p vc ::quilpish::::quilpish::::quilpish::::quilpish::::quilpish::::quilpish:: e Susy só pq não convidou para o Bolo e o Choop ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...