Ir para conteúdo

RIO DE JANEIRO - 7 DIAS (NOVEMBRO)


Posts Recomendados

  • Membros

Separaria um dia inteiro ou mais pra fazer esses passeios turísticos, como Cristo, Bondinho, Sambódromo, Maracanã, etc., porque se a gente conseguisse ir rapidinho... Mas quando vc chega e vê aquela paisagem maravilhosa, dá vontade de não sair mais.... Aí vc pensa: quando voltarei aqui novamente? Dá vontade de acampar por lá rsrs

Como vc gosta de eventos culturais, e estava preocupada com a programação noturna, se fosse vc, procuraria saber a programação do Espaço Sesc em Copacabana, fica próximo a Botafogo, e vale a pena. Tem música, dança, teatro, super barato.

Agora sair a noite, só de taxi mesmo. Ainda mais sozinha. Fica meio arriscado, não pode vacilar.

Mas com certeza vc vai conhecer pessoas legais lá. O carioca é muito receptivo e adora falar das belezas de sua cidade.

Bjooooo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiii

 

Dia 21 marquei de fazer a trilha da pedra da gavea.... me informaram que é muito bonito...

Minha dúvida é o seguinte agora, como que eu faço para sair o do cristo e chegar no bondinho? é longee! (pelo que vi no googlemaps)

Não sei como realizar esse trajeto ::sos::

 

Agradeço ajuda de todoos!

 

Beeijoo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pow no rio o sistema é trankilo tem ônibus q deixa la, saindo do cristo (cosme velho) só não me recordo o numero...e vc dic q quer ir a buzios e voltar no msm dia...não aconselho, pois c for assim não ira curtir muito... outra dica é um passeio d barco em arraial do cabo é barato 25,00 duração de + ou - 3 hrs vale apena D+(passagem de ônibus na região dos lagos 3,20)..qualquer dúvidaa tamo aêe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

alguem conhece a praia do sono acampamento do ageu ou caiçara é a primeira vez que acampo me mande informações se é seguro e se a praia da levar 4 abarrecentes 1 criança de 4 anos e o q/ levar já sei q/ uma ilha por favor se souberem da praia do sertãozinho camping do seu nilton por favor me informe mãe desesperada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...