Ir para conteúdo

Ano Novo Ilha Grande - Aventureiro - Alguma dica?


Cemajuju

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Cema, ajudou muito! Obrigada! ::cool:::'>

 

Viajo no dia 26 (2ª) cedinho para tentar pegar logo o primeiro barco que sair, por isso não vou fechar antecipadamente com o Capitão Fausto. De qq forma, passarei a info pros meus amigos que vão depois (4ª e 5ª) pq acho que fica mais seguro, além do desconto.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera , vou pra ilha tbem no fim do ano, vou acampar em Abraao msm ou ali por perto, nao sei ao certo ainda , vcs podem me achar meio louco, mas vou sem reservar nada...rs...ja pra galera que vai acampar em Aventureiro , acho que é melhor ir com td certo msm, reserva no camping...pq tem muitas opcoes , mas deve lotar muito...conheço bastantes lugares na ilha ( fiz a trilha de volta completa 2 vezes ) , se eu puder ajudar em alguma coisa, to a disposiçao...Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Cema, ajudou muito! Obrigada! ::cool:::'>

 

Viajo no dia 26 (2ª) cedinho para tentar pegar logo o primeiro barco que sair, por isso não vou fechar antecipadamente com o Capitão Fausto. De qq forma, passarei a info pros meus amigos que vão depois (4ª e 5ª) pq acho que fica mais seguro, além do desconto.

 

::otemo::

bem como vc vai antes é mais facil... mas só pra vc ter uma noção... o capitao fausto tah com previsao de saida as 9h da manha... ainda nao tem horario p tarde... caso queira informar aos seus amigos... independente q seja com capitao fausto ou não acredito, q os barcos p aventureiro não devem sair mais cedo q isso, já q dependem da inscrição na turisangra q abre as 8h...

no q eu puder ajudar é só falar... talvez nos esbarremos lá...

Galera , vou pra ilha tbem no fim do ano, vou acampar em Abraao msm ou ali por perto, nao sei ao certo ainda , vcs podem me achar meio louco, mas vou sem reservar nada...rs...ja pra galera que vai acampar em Aventureiro , acho que é melhor ir com td certo msm, reserva no camping...pq tem muitas opcoes , mas deve lotar muito...conheço bastantes lugares na ilha ( fiz a trilha de volta completa 2 vezes ) , se eu puder ajudar em alguma coisa, to a disposiçao...Valeu

sempre quis fazer a volta na ilha... antes o q me impedia era tempo... agora além disso tenho a falta de preparo fisico :D ... acredito q em aventureiro seja mais complicado c relação a vaga já q é reserva... nunca fui a abraao mas acho q deve ser mais facil arrumar lugar... depois se puder, comenta como foi o ano novo do outro lado da ilha... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, também vou com um brother no dia 26 à noite, chagando em Angra de manhã no dia 27 e volto dia 03.

Tô indo de Sampa... Será a primeira vez. O que mais me chamou a atenção é a calmaria do lugar!

Alguém poderia indicar um camping legal? Preferência de frente p mar. Não precisa de muita estrutura...

Dani: "reprime qualquer tipo de droga ilícita. Já vi gente voltando pra Angra no barco deles em pleno dia 31..." Poxa vida! rs

Estou com receio de fazer reservas de barco e camping e chegar no dia encontrar opção melhor e me arrepender. Sempre viajei sem reservar e planejar nada, mas como tem limite de pessoas...

 

Bora AVENTUREIRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cema, pois é, tô mais tranquila pq chego logo após o Natal... devo sair daqui no bus das 5h pra chegar lá 7h30 (sem atrasos) e ir logo para a Turisangra. Lá vejo o barco que vai sair primeiro. Das outras vezes cheguei nesse horário e não saímos antes do meio-dia... mas foi até bom pq fui ao mercadinho e comprei várias frutas, comidinhas, etc... então, de boa tb! Certeza que nos encontraremos lá! ::otemo::

 

Tacconi, sei que sou mega suspeita, mas o lugar é um verdadeiro paraíso! Não é à toa que deixo de conhecer outros lugares só para matar a saudade daquele cantinho sossegado... tem vários campings de frente pra praia. Eu fico sempre no Seu Ita, filho do Seu Roseno. É um camping bem tranquilo e limpinho... mas tem vários outros que são bons tb! Quanto ao consumo das paradas, fique ligado mesmo!! E não deixe de passar na Turisangra antes de ir.

 

Good vibes!

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa... Daniele Cristina... to pegando altas dicas hehe já vi q pelo jeito irei mofar... esperando a saida da embarcação... rs

aproveitando a sabedoria... :P alguns colegas meus q já foram estão comentando direto p ter cuidado com relação a assalto, já q lá enche mto nessa época e de vez enqdo tem um surto de assalto ao ponto do povo cortar a barraca p entrar e roubar... não sei se essa informação não procede por ser antiga (já q tem um certo tempo q eles não vão)... teria como dizer se é mais ou menos assim? é exagero ou realmente a atenção deve ser redobrada? ou somente cuidadosa... ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cema,

 

Nunca passei o Ano novo lá, mas já fui várias vezes e a última foi o Carnaval de 2010. Nunca vi essa coisa de roubo, mas pode ser que antigamente tenha tido sim. Quando fui a primeira vez, há uns 8 anos atrás lá ficava muito cheio, pois não tinha limite de pessoas na ilha, mas nas últimas vezes que fui, foi muito tranquilo e não teve nada disso. O Aventureiro é relativamente grande e comporta tranquilamente 540 pessoas permitidas e isso é rigoroso, só entra com a pulseira. Depois do cadastro no turisangra, temos que fazer um cadastro assim que entramos no aventureiro, logo após a embarcação e ali dizemos onde pretendemos ficar, mas isso já é questionado lá no turisangra, mesmo que não tenha reserva. Pelo que vi ao chegar na ilha podemos mudar de idéia, isso é apenas um controle pra eles.

 

Queria muito saber se rola algum som por lá no ano novo. Alguém sabe me responder se tem alguma programação? Liguei pro telefone do campping do luis, mas ninguém atende, pois lá não funciona celular, vou continuar tentando. Sei dizer q no carnaval de 2010 foi muito tranquilo e som só teve mesmo em um dia no campping do Luis e bem light. Se alguém puder ajudar com informação do ano novo será muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI CEMA,

 

ILHA GRANDE NO REVEILLON CHIC,

REVEILLON INESQUECÍVEL NA ILHA GRANDE, RIO DE JANEIRO: ENCONTRO E SAÍDA ÀS 8:30 DA NOITE DE MANGARATIBA NO PIER EM FRENTE AO BAR DOS CHINESES, EMBARQUE NA BARCA DE 10 DA NOITE NO DIA 30, CHEGADA NA ILHA GRANDE 11:30 DA NOITE.

- REVEILLON: INDO PARA O BAR DA AMENDOEIRA, PARA ESPERAR A QUEIMA DE FOGOS BEBENDO, COMENDO PETISCOS E OUVINDO MÚSICA AO VIVO E MECÂNICA!

- MÉDIA DE GASTO:

150,00 CAMPING NA ILHA GRANDE POR 4 DIAS, INÍCIO DA DIÁRIA 6ª FEIRA, TÉRMINO DA DIÁRIA 2ª:

BARCA 15,00 IDA DIA 30, VOLTA DIA 2 BARCA 15,00: BARCA PARA MANGARATIBA 5:30 H E BARCA PARA ANGRA DOS REIS 10 H.

- PASSEIOS NA VILA DE ABRÃAO, PRAIAS, TRILHAS, CACHOEIRAS E CERVEJINHAS.

- PASSEIO NO LADO SUL DA ILHA GRANDE 50,00

- ÔNIBUS DE SÃO PAULO, PARA ANGRA DOS REIS OU PARA ITAGUAÍ NO RIO DE JANEIRO

- ÔNIBUS DO RIO DE JANEIRO PARA ITAGUAÍ OU PARA MANGARATIBA

- GRUPO MÁXIMO COM 8 PESSOAS

 

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA MAIS BARATO, PORQUE OS CAMPING NA ILHA GRANDE ESTÃO CAROS EM MÉDIA 350,00 POR PESSOA O PACOTE DE REVEILLON, E ÀS POUSADAS ESTÃO COM PACOTES QUE VÃO DE 1.200,00 A 3.000,00 POR CASAL!

 

É NOIX NO REVEILLON CHIC DA ILHA GRANDE, LET'S GO!! ::essa::

CONTATO: VLAD 21 97945783 TONJOBIM@HOTMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...