Ir para conteúdo

Roteiro: Cancun - Playa del Carmen - Tulum


Posts Recomendados

  • Membros
Gostaria de saber um pouco sobre Playa Del carmen, estou pensando em fazer curso de espanhol la em janeiro 2012. Custo de vida é caro? Tem mtas opcoes de balada e restaurantes? obrigada

Eu também tenho muito interessante em saber de escolas, valores de curso de espanhol em Playa del carmen, alguém tem alguma indicação? obrigada Andressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu fui para Playa del Carmen pela Sprachcaffe, fiquei 4 semanas. Foi simplesmente a melhor viagem da minha vida ! Tem muitos lugares maravilhosos, e pra maioria se tem acesso por onibus ou van ! A Riviera Maya é maravilhosa ! A escola não tem um ensino "rigido"..não há apostilas, é como se fossem aulas de "conversación" e ele dá uma pincelada em gramática....fiz intercambio na África do Sul e a escola era mais rigorosa. Porém a acomodação da escola é maravilhosa, tem piscina, pertinho da praia, e Playa del Carmen é uma cidade muito acolhedora, com muitas coisas gostosas pra fazer e em minha opinião tem a praia muito mais bonita que as de Cancún. Eu amei e sinto muito falta de lá, fui em Outubro do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...