Ir para conteúdo

João Pessoa-Olinda-Recife-Porto de Galinhas–Maragogi-Maceio em Abril/2012 - Ajuda aí galera


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Meninas, espero que vocês ainda não tenham ido para poderem ler as minhas dicas.

 

Fiz essa viagem agora em dezembro, comecei por Recife fui até Maceió e terminei em Noronha.

Não gostei muito de Porto de Galinhas acho que 1 ou 2 dias são suficientes.

Fiquei no hostel de Boa viagem em Recife, é perto do aeroporto, então na avenida principal você pegará um onibus para o aeroporto e no aeroporto saem 3 tipos de onibus para Porto de Galinhas com vários horários. Eu fui e passei o dia lá.

Vá a praia dos Carneiros é muito bonita e é próximo a Porto de Galinhas.

De Recife fui para Maragogi, fiquei 3 dias lá, mas não tem muita coisa para fazer, conheci uma parte do litoral lá que não tem muito turista, fiz também o passeio para as piscinas, mesmo indo em maré baixa achei que por conta da exploração do turismo, ela não está tão bonita. Se vc vc fizer chore para o cara das fotografias que ele abaixa o preço rsrs eu fiz isso hehe...

Tem umas bolacinhas que eu não lembro o nome ,vale a pena comprar são muito gostosas, principalmente as de chocolate. Todo mundo faz lá, eles vendem na praia e em vários locais.

De Recife eu iria direto para Maceió e faria o passeio por lá para Maragogi, pq ir de Maragogi para Maceió é complicado, não tem rodoviária em Maragogi.

Maceió eu fiz, praia do Gunga, Barra de São Miguel (linda), Francês (muito bonita a paisagem), São Miguel dos Milagres (maravilhoso - fechei um taxi no hostel que fiquei, pq não tem passeios todos os dias para lá) É deserta a praia, maravilhosa, sem ambulantes te empurrando as coisas para comprar hehe...

E o melhor passeio que eu fiz lá foi o Cânion do Rio São Francisco divisa com Sergipe, esse foi o melhor passeio tirando Noronha, ele é mais carinho, mas vale muito a pena, muito mesmo, a energia é maravilhosa, inesquecível, nadar no Rio são FRancisco não tem preço Ameii ::love::::love:: , vc sairá do hotel as 5 da manhã e retornará bem tarde. Não fiz o almoço que eles oferecem pois achei caro, comi porções lá mesmo. Esse passeio também não tem todos os dias, fique atenta e não diexe de fazer, tenho certeza que você não irá se arrepeder. ::otemo::::otemo::

 

Espero ter ajudado se preicsar de ajuda para Noronha tenho alguns contatos de pousadas domiciliares e até onde eu fiquei.

 

Boa viagem!!

 

Beeijos ::kiss::

 

Gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Gostaria de receber sugestões, pois planejo passar seis dias no nordeste, chego dia 13 e retorno dia 19, 5 da manhã por Recife. Gostaria de Conhecer Tamandaré (Praia de Carneiros); Porto de Galinhas; Maragogi (Praia da Peroba e Ponta do Mangue); Bonito (Cachoeiras) e Caruaru para aproveitar os festejos juninos. Como vocês distribuiriam os dias. Qual a forma mais econômica de fazer o percurso Tamandaré - Porto de Galinhas - Maragogi. E, tem hostel em Tamandaré e Maragogi, se não podem indicar alguma hospedagem econômica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Concordo com a não exclusão de João Pessoa.

Ano passado fiz um roteiro chegando em Recife - Olinda - João Pessoa - Pipa - Natal.

A ideia era ficar apenas 3 dias em João Pessoa. Gostei tanto da cidade, das praias e dos amigos que fiz que acabei ficando 5 dias.

 

As praias do litoral sul são lindas! Em Tambaba, por exemplo, formam-se piscinas naturais entre as rochas... E além disso, tem a praia naturista de lá.

 

Recife e Olinda acredito que 2 dias são mais que o suficientes.

Mas se esticar por mais alguns dias, indico a Ilha de Itamaracá nas visitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Gostaria de receber sugestões, pois planejo passar seis dias no nordeste, chego dia 13 e retorno dia 19, 5 da manhã por Recife. Gostaria de Conhecer Tamandaré (Praia de Carneiros); Porto de Galinhas; Maragogi (Praia da Peroba e Ponta do Mangue); Bonito (Cachoeiras) e Caruaru para aproveitar os festejos juninos. Como vocês distribuiriam os dias. Qual a forma mais econômica de fazer o percurso Tamandaré - Porto de Galinhas - Maragogi. E, tem hostel em Tamandaré e Maragogi, se não podem indicar alguma hospedagem econômica!

 

 

Desculpe não ter respondido antes, tive alguns problemas e não dava pra acessar sempre a internet. Espero que sua viagem tenha sido boa.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

oi tudo bem, ja fui em todos estes lugares, tenho viajado o nordeste deste 2008 sempre de carro, 10 dias ta bom, os lugares e que são muitos. Poucos lugares bem visitados são muito mais proveitosos que muitos lugares mal visitados tem muita diferença em dizer eu fui a tal lugar e eu conheço tal lugar. seria excelente se fizesse apenas um estado por vez, mas 2 fica bom também, mais três eu desaconselho. agora se realmente for este o seu roteiro volto em entro momento tenho muitas dicas para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...