Ir para conteúdo

Cancun -Preciso de dicas please!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

E a minha primeira vez aqui, ja li varios depoismentos de viagens e adorei, peguei varias informacoes otimas! =)

 

Eu estou indo em Julho com meu namorado para Cancun, mas nao queremos ficar na zona Hoteleira, queremos algum lugar mais tranquilo, relax, eu sei que acho que vai ser um pouco dificil ja por ser Julho, ferias e tals, mas se alguem puder me indicar onde e melhor ficar, Cancun, playa Del Carmen, praias nao muito lotadas, farofadas nao quero...pleaseee, dicas...

 

Obrigadaaa!! :)

 

Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Vanessa tudo bem?

 

Cancun é lindo, vc vai amar...mas é meio dificil fuigir da parte "feita para turistas". de qualquer forma é facil encontrar hostel pois julho nao eh alta temporada. Perto de Cancun, eu recomendo FORTEMENTE que você para "Isla mujeres" e fique, pelo menos, uma noite em um acampamento chamado poc na (tem camaas caso vc nao tenha barraca). A ilha é bem pequena entao eh facil achar. O Hostel/acampamento oferece cafe da manha, chuveiros quentes e um drink na primeira nite, é cheio de gnt de varios paises e costuma ter showzinhos a noite, se nao me engano era uns 70 pesos (+-10 reais).

 

Além disso a ilha tem o mar mais lindo do mundo! Vah andando pela borda a ilha td e vc vai ver isso!.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...