Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Venezuela


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Chamma, fica mais fácil tu falares para qual lugar da Venezuela queres previsão de gastos.

Caracas é tudo caro mas para teres idéia:

Hospedagem 2/3 Estrelas - 150BFs

Hospedagem 3/5 Estrelas 200 a 350 BFs

Posadas 100-120BFs

Hostels 60-80 BFs

Comida Barata: 50 a 80 BFs

Comida Em restaurantes: 130 a 200 BFs

Desayunos 50 a 60 BFs

 

Estejas bem. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Ram_alen

amigo me socorre eu n estou conseguindo entender esta moeda de la to me sentindo burra ja rrss

pelo q entendi 1 real é 5 bolivares e 1 dolar 8 bolivares ...

no caso do hotel por ex 150 bolivares qto da .. eu fiquei perdida...

na argentina eu fui este ano fazia 1 pra 2 agora na vene to confusa demais socorro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Boa tarde!

Olá me chamo Grace Vasconcelos sou de Santarém do Pará, e estou planejando minha primeira viagem de mochilão com meu esposo. Nosso objetivo é ir até a maravilhosa Venezuela ::love:: . Já ouvi e vi relatos sobre o país, e me parece ser um ótimo destino, contudo tenho algumas duvidas, principalmente na questão econômica.

Gostaria de saber, como funciona o cambio no país, quais os melhores locais para fazer cambio , devo levar dólares ou real e por fim quanto vale o bolívar venezuelano comparado com o real atualmente ?. ::sos::::sos::::sos::

 

Se alguém puder me ajudar fico bastante agradecida, pois tenho muitas duvidas com essas questões.

 

Desde já Muito Obrigada!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

FIQUEI 14 DIAS EM MARGARITA AGORA EM SETEMBRO, CONSEGUI TROCAR REAL NA ILHA FOI DIFICIL, OS POUCOS LUGARES QUE ACHEI QUERIA TROCAR 1 REAL POR 220 BOLIVARES MUITO POUCO, MAS TIVE A SORTE DE CONHECER UM TAXISTA E AGENTE DE TURISMO DE NOME RODRIGO BARILLAS TELEFONE E WATSSAP +58 416 8991362, O QUAL TROCOU PARA MIM 1REAL POR 300 BOLIVARES, E QUANDO ACABAVA MEU DINHEIRO LIGAVA PARA ELE QUE LEVAVA AO RESEDENCIAL QUE EU ESTAVA HOSPEDADO, ME SALVOU O PASSEIO. ELE NÃO FALA MAS ENTENDE PORTUGUES.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...