Ir para conteúdo

Ferrotrekking - Caminhada pelos trilhos do trem de Cachoeiro de Itapemirim X Vargem Alta-ES


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, me amarei na sua trilha sob trilhos, achei um máximo. Eu sou de Cachoeiro e sempre que passo por aquelas bandas lá de Soturno, jaciguá e Vargem alta, eu piro, imaginando como seria fazer o que fez, fazer uma caminhada pelos trilhos ... Muito bacana, Fantastico.

Uma pena que não conseguiu concluir o e ir até o fim como planejado. Ma ta valendo!!

 

Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, me amarei na sua trilha sob trilhos, achei um máximo. Eu sou de Cachoeiro e sempre que passo por aquelas bandas lá de Soturno, jaciguá e Vargem alta, eu piro, imaginando como seria fazer o que fez, fazer uma caminhada pelos trilhos ... Muito bacana, Fantastico.

Uma pena que não conseguiu concluir o e ir até o fim como planejado. Ma ta valendo!!

 

Abraço ...

 

Helaíne, tudo bem? Que bom que gostou, essa foi a 1ª de muitas outras caminhadas pelas ferrovias nesse trecho Cachoeiro X Vitória. Já fiz tambem de Viana x Domingos Martins 4 vezes pelos trilhos e logo farei novamente. O visual é impressionante. Tem um grupo aí de Cachoeiro, chamado "aventuras a vista", que tem um blog e sempre se aventuram por aí. Entre em contato com eles que vc vai gostar de participar.

 

Eu e um amigo estamos num projeto meio louco, de uma "railbike" (pesquise no google imagens) para andar de Viana x Cachoeiro com camping selvagem. Existem muitos belos lugares para acampar ao longo da ferrovia. Já fiz também de Ibitiruí x Vargem Alta, essa de 30 km em 1 dia só, tem o vídeo no youtube onde conto essa aventura.

 

Já que vc citou Jáciguá, por que não faz Jáciguá x Vargem Alta? São apenas 8 km e tenho certeza de que será um aperitivo e tanto pra vc começar a bater perna nos trilhos.....

 

bjs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Galera, só pra constar, consegui completar o trecho que faltava no feriado de 12/10/2012, sexta feira, em que eu e mais 7 companheiros caminhamos os 40 km restantes até Mathilde, com um pernoite no km 30 em Ibitiruí. Chegamos no sábado por volta de 11:00 h da manhã a Mathilde, e apesar do cansaço, a alegria que senti foi indescritível........ Logo posto o relato dessa caminhada....

 

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros

Não esquecendo que para quem vai a Cachoeiro de Itapemirim-ES não pode deixar de visitar a Casa de Cultura do Roberto Carlos. Saiba mais no link: http://girocapixaba.com/casa-de-cultura-roberto-carlos/

E quem quiser saber sobre dicas de hospedagem: http://girocapixaba.com/onde-se-hospedar-em-cachoeiro-de-itapemirim/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...