Ir para conteúdo

MOCHILÃO NORDESTE COM PARÁ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pretendo fazer um mochilão com meu irmão, a duração da viagem será de 15 dias e gostaria de passar pelo Maranhão, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pará, não necessariamente nessa ordem claro, tenho visto que as rotas se restringem ao Maranhão, mas quero saber se é muito fora de mão ir até o Pará, o que devo excluir e incluir, penso em ficar a média de 3 dias em cada cidade, estive no Ceará há pouco e gostaria de conhecer Jericoacoara que não deu tempo, no mais tenho interesse de conhecer mais os outros estados. Queremos uma viagem economica, e a viagem é para desfrutar das belezas naturais do Nordeste sem focar em baladas que vão acontecer se aguentarmos rsrs Tenho dúvidas sobre como vale a pena se locomover entre cidades e estados, alugar carro ou onibus? A idéia é nos hospedarmos em Hostel e/ou pousadas economicas. Alguém sabe uma média de gastos? A idéia inicial é essa, mas se essa rota imaginada não der tempo de passar por todos os locais citados aceito sugestões de rotas, afinal é mais interessante conhecer bem os lugares que passar do que passar por vários e não aproveitar. Obrigada

 

Karol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Karol,

 

Quando pretendes fazer esse mochilão!!?? Sou do Pará e to qrendo fazer um mochilão no Nordeste, incluindo nessa sua rota, Recife/Porto de Galinhas e se você quiser posso ser o guia de vcs no caso de vir para o Pará, pois na volta pretendo fazer um tour por aki tb. Qualquer coisa "tamo Ae!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...