Ir para conteúdo

ROTEIRO MACEIO-MARAGOGI-PORTO DE GALINHAS-RECIFE-JOÃO PESSOA 11/10/2012 A 22/10/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, vou deixar o meu roteiro, gostaria da opinião de vcs sobre o roteiro e dicas de hoteis e restaurante e passeios, vamos em 6 pessoas, sendo trez casais.

 

11/10/2012 -SAIDA PORTO VELHO-RO, CHEGANDO EM MACEIO 00:05/ DORME EM MACEIO

12/10/2012- PASSEIO PARA O LITORAL SUL/ PRAIA DO FRANCES E GUNGA/ DORME MACEIO

13/10/2012-VAI PARA MARAGOGI E DORME EM MARAGOGI

14/10/2012-PASSA O DIA EM MARAGOGI E DORME EM MARAGOGI

15/10/2012-VAI PARA PORTO DE GALINHAS E DORME EM PORTO DE GALINHAS

16/10/2012-PORTO DE GALINHAS PASSEIO PONTA A PONTA

17/10/2012-PORTO DE GALINHAS-PASSEIO PRAIA DE CARNEIROS

18/10/2012-PORTO DE GALINHAS-PASSEIO PRAIA DE CALHETAS

19/10/2012-PORTO DE GALINHAS

20/10/2012-VAI PARA RECIFE FAZ O PASSEIO RECIFE/OLINDA E DORME EM RECIFE

21/10/2012-VAI PARA JOÃO PESSOA E CONHECE UM POUCO DE LA

22/10/2012- PEGA O VOO DE VOLTA PARA PORTO VELHO AS 07:00 HORAS DA MANHÃ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou fazer um roteiro parecido, mas descendo o mapa: Natal - Pipa - João Pessoa - Recife/Olinda/Caruaru - Porto de Galinhas - Maragogi/São Miguel dos Milagres - Maceio.

Estou com dificuldades em definir a forma de deslocamento entre uma cidade e outra.

Maisa, como você pretende ir de uma cidade ou outra?

Vamos em quatro pessoas, será melhor alugar um carro em Natal e entregar em Maceio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ju, nos vamos em 6 pessoas estou pensando em ir de taxi ou arrumar uma dessas vans de turismo ou particular mesmo para levar a gente, eu fui em Natal o ano passado e la a gente arrumou uma rapaz de uma van que era so a gente ligar e combinar o preço antes, isso e muito importante e ele nos levava nos lugares que a gente queria conhecer e não foi difícil achar alguem, o dificil foi quem escolher que eram tantos que se ofereciam que a gente ate ficava em duvida, agora se vc nao se importar em dirigir como vcs estão em quatro pessoas da pra alugar um carro, eu acho que e melhor vc pagar em uma cidade e devolver em outra, mas para isso vc vai ter que pagar uma taxa, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ano que vem participarei de um encontro em Recife e já estou pensando no roteiro, haha

 

me espantei quando vi que pensei em passar exatamente nas mesmas cidades, haha como chegarei e sairei de recife, a idéia era primeiro "descer", passando por porto de galinhas, maragogi e chegando em maceió,

voltar a recife, participar do encontro e depois "dar um pulo" em joão pessoa!

 

Como deve ir mais gente comigo, to pensando em alugar um carro, acho que vai ficar bem mais tranquilo!

 

A duvida que to tendo inicialmente é o tempo de permanência em cada local, mas ai vo vendo com o tempo, quando fizer a viagem, relate aqui, que tudo ficará mais facil para mim, hahaha

achei que tem muitos dias em porto de galinhas, talvez num seria melhor tirar um dia em porto de galinhas e ficar um dia a mais em outra cidade não?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em João Pessoa, vale a pena conhecer as praias do litoral sul, são belissimas as praias, tabem tem piscinas naturais em picãozinho e a ilha de areia vermelha...

e não podem deixar de ver o por do sol na praia do jacaré, considerada o segundo por do sol mais bonito do Brasil, ficando atrás apenas do por do sol de jericoacoara...

Se tiver tempo vale a pena subir um pouco e conhecer a praia de Pipa no minucipio de Tibau do sul já no estado do Rio Grande do norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Queridos colegas...estava lendo os relatos de vocês...

Estou indo pra Recife, ficarei por lá 10 dias.

Será que há possibilidade de conhecer os atrativos de lá, como Porto de Galinha, Olinda e ainda passar em Maceió e João Pessoa??? Pois as falésias em João Pessoa são incriveis e Maragogi é super lindo...

Queria a opinião se compensa essa correria, pois eu gostaria de conhecer e fazer alguns passeios e mergulhos em alguns lugares!!

Outra coisa, a distância entre esses lugares, quais seria melhor ficar hospedada, ou seja custos e proximidades dos atrativos!!!

Por favor, necessito de auxilio... ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal fiz um roteiro rapido...vou agora em Julho, e estou com a mesma dificuldade, como faço para me locomover de uma cidade para outra...e da tempo en 10 dias?

 

Roteiro de viagem - 10 dias – (542km, total de viagem em hrs 6hrs)

1° São Paulo (avião) -Maceió – 2 dias

3°Maceió - Maragogi – 1 dia(aprox. 1h30)

4°Maragogi - Porto de Galinhas – 1 dia (aprox. 1h30)

5°Porto de Galinhas - Recife – 1 dia (aprox.2h30)

6°Olinda – 1 dia (Aprox. 30 min)

7°Olinda - João Pessoa – 2 dias (Aprox. 1h30 min)

9° João Pessoa - Natal – 2 dias- (Aprox. 2h30 min)

Natal – São Paulo

 

 

Agradeço a opnioão de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá

 

Pretendo ir em Junho e ficar 10 ou 12 dias, depende muito dos gastos e dos lugares para conhecer.

Gostaria de saber o que vocês acham se é melhor começar por Maceió e subir até João Pessoa, ou Ir até João Pessoa e descer até Maceió e os meios para fazer estas passagens... Saiu do Rj no começo de junho.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...