Ir para conteúdo

Limited Visa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera. Tudo bem ?

 

 

Bem, estou indo para a Nova Zelandia em Julho (4 meses)

 

Comprei o curso, estadia pagas por 2 semanas depois vou me virar por la, to levando cerca de uns NZD 6.000

 

Infelizmente consegui para os 4 meses somente um visto Limitado, que pelo que eu vi, fica um pouco mais dificial para conseguir extender esse visto.

 

Tenho ingles Intermediario/Avançado......uso pouco aqui no brazil, mas acredito que em 2 semanas já consigo aprender muita coisa a mais.

 

Alguém ai tem alguma dica ou já teve esse visto Limitado ?

 

Minha intenção era ficar la por 1 ano pelo menos, aprender o maximo que der, trabalhar em qualquer coisa, nao tenho problemas.

 

 

Grato

 

Att

 

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ae galera, eu vi que muita gente acessou o meu post, mas nenhuma resposta.

 

Eu ja estou aqui na NZ e infelizmente esse Limited Visa é uma porcaria, nao tem como voce mudar ele de jeito nenhum, nao da pra aplicar para outro, tem varias restricoes, voce tambem nao pode apelar como se fosse um caso especial nem nada.

 

Bem infelizmente pra mim que queria ficar mais tempo, nao sera possivel, mas de qlq forma fica a dica. Se voces receberem esse visto, ja sabem do que se trata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ae galera, eu vi que muita gente acessou o meu post, mas nenhuma resposta.

 

Eu ja estou aqui na NZ e infelizmente esse Limited Visa é uma porcaria, nao tem como voce mudar ele de jeito nenhum, nao da pra aplicar para outro, tem varias restricoes, voce tambem nao pode apelar como se fosse um caso especial nem nada.

 

Bem infelizmente pra mim que queria ficar mais tempo, nao sera possivel, mas de qlq forma fica a dica. Se voces receberem esse visto, ja sabem do que se trata!

 

E será que não dá pra você tentar tirar um visto para a Austrália, depois, quando já estiver lá, tentar tirar outro tipo de visto aí pra NZ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...