Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro urgente!!! Nordeste Outubro 2012


Luis FPM

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!!!

 

É a primeira vez que participo do fórum, que aliás, é muito bom e bem organizado.

 

Bom, a história é a seguinte: Consegui, ainda não sei como, tirar uma férias excepcional e quero aproveita-la para conhecer o Nordeste. Minha idéia inicial era ir para uma capital e lá ficar, mas, depois de ler vários relatos aqui, decidi fazer um mochilão básico... Mas, como sou novo na área, estou bem confuso com o meu roteiro.

 

Minha ideia é viajar por 15 dias.

 

Como tenho milhagens aéreas, consigo 04 trechos de voo, o que pode minimizar o tempo que gastarei com deslocamento.

Pensei em chegar por Fortaleza, ir de avião até João Pessoa. De lá, ir de ônibus até Recife, depois de avião até Maceió e de Maceió retornar para São Paulo.

 

Ou seja,

São Paulo - Fortaleza

Fortaleza - João Pessoa

João Pessoa - Recife

Recife - Maceió

Maceió - São Paulo

 

Em algumas destas cidades vou alugar um carro para conhecer as redondezas. Então pessoal, gostaria da ajuda de vocês para eu definir o seguinte:

 

1. É melhor chegar por Fortaleza ou Natal? O que seria mais interessante?

2. Quanto tempo seria necessário em cada capital, inclusive para conhecer as redondezas? Observação: Vou ficar mais tempo em Recife por causa de parentes por lá... um final de semana completo acho.

3. Recife e Maceió são obrigatórios. Será que mudar o roteiro, sei lá, começando por João Pessoa e terminar em Aracajú. Valeria a pena?

 

Bom pessoal, por enquanto é isso. Ah, vou viajar sozinho!

 

Muito obrigado pela atenção e se puderem, gostaria que respondensem.

 

Grande abraço a todos.

 

Luis Meireles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Luis! Tudo bom?