Ir para conteúdo

Machu Picchu (Trem da Morte) Dez/Jan2013 - HELP


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, beleza!?

 

Decidi ontem jogar a mochila na costa na virada de ano/início de janeiro 2013, muito às pressas, vou acabar pagando caro por isso, mas vamos lá!! (faz parte da aventura)

 

Sou primeira viagem total, estou lendo bastante pra conseguir montar um roteiro legal e me informar das cidades, coisas pra fazer, hospedagens, passagens, etc. Tô postando aqui pra, se a galera que já fez um trajeto parecido surgir, ajuda aí, dá uma luz please!!

 

Minha ideia inicial é mais ou menos essa:

 

Temos no máximo 15 dias para adaptar o roteiro.

 

Rio de Janeiro x Campo Grande

Campo Grande x Corumbá

Corumbá x Puerto Quijarro (Bolívia)

Puerto Quijarro x Santa Cruz (Trem "da Morte")

Santa Cruz x La Paz

La Paz x Copacabana

Copacabana x Puno (Peru)

Puno x Cuzco

Cuzco x MP

MP x Cuzco

BRASIL

 

Muitas dúvidas, tenho muito que ler ainda...

Estou pensando em ir aproveitando, mais devagar, e voltar direto de avião. Qual melhor cidade pra voltar direto pro Brasil? Cuzco mesmo?

 

Quais as formas de chegar a MP de Cuzco? Não estou querendo pegar a trilha, minha namorada não anda muito, quero aproveitar as cidades sem muito desgaste (engraçado, pensando nos ônibus e trens pela Bolívia... hehe).

 

Alguém já fez o Downhill em La Paz?

Copacabana e Isla del Sol, vale a pena?

Santa Cruz de la Sierra não tem nada pra fazer mesmo?

Quais lugares pela Bolívia vale a pena perder algum tempinho? Só La Paz e Copacabana? O que fazer?

 

Quais os lugares que valem a pena reservar algum tempo? Estava pensando em 1 dia inteiro em Isla del sol, talvez alguns em La Paz, e outros em Cuzco.

 

 

Vou fechado aqui a idéia inicial, e posto pra galera ajudar.

 

 

Desde já agradeço a todos pela ajuda, grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...