Ir para conteúdo

viagem pelo Japão


Q_suco

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo em Dezembro para o Japão, viagem para conhecer e ver os jogos do mundial interclubes. Como os pacotes turísticos com a torcida são muito caros, comprei o ingresso por conta, estou para comprar as passagens. Minhas duvidas sao com relaçao a locomoçao dentro do Japão! Pretendo chegar no Japao dia 13 de dezembro, viajar ate Nagoya, ficar dois dias (TOYOTA STADIUM eh o primeiro jogo) e depois viajar para Tokyo! Gostaria de dicas nesse percurso, e como faco para programar os trens para essa locomocao. Compensa comprar esse JAPAN PASS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Ola Meninos!!

 

Olha se voces tiverem a intencao de viajar pra conhecer lugares no japao compensa sim comprar o japan pass, Nota tbm q a viagem de trem de nagoya p tokyo eh bem cara custa aprox. 10mil yenes one way (trem bala), vc pode achar os tickets em lojas de conveniencia chamada KOMBINI, ja o japan pass eh melhor vc comprar dai em alguma loja de turismo, em nagoya os hoteis sao mais caros q em tokyo, mas existem internet cafes q sao bem espacosas e possuem ate banheiro p tomar banho, paga a parte, custa mais ou menos 5milyenes a noite, tive um pouco de problema com a lingua, nao sao todos q falam ingles, entao compre um dicionario de japones!=) **Vc pode ter a sorte de encontrar brasileiros por la, em nagoya eu encontrei um casal q me ajudou bastante com a lingua!! espero ter ajudado!! bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, também estou na mesma situação de vocês. Vi o post da lari e já comprei a passagem de trem na Japan Rail para 7 dias. O problema é que vou ficar no Japão por 11 dias (considerando data de chegada e embarque). Como vão faltar 4 dias, deixei-os para aproveitar em Tokyo, já que vi que nem todos os trens são contemplados pela Japan Rail. Desta forma, pergunto se alguém sabe como comprar tickets nas estações de trem (máquina ou o velho atendente?). Obrigado e até breve. Salve o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...