Ir para conteúdo

FORTALEZA + PRAIAS DE AQUIRAZ + JERI + LENCOIS MARANHENSES em Fev 2013!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi peopleeee das mochiladas!!!

Eu sou de Fortaleza, mas deixei minha terrinha uns anos atras pra morar em Cuba, Peru e agora nos EUA.

Estou indo visitar minha familia em fevereiro (pra pegar o carnaval, logico!) e minha viagem sera entre RJ+Niteroi / Fortaleza / Praias da regiao (incluindo Jeri, Canoa, Lagoinha, e outras no percurso) + Carnaval no RJ.

Ceara - 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2013.

 

Pergunta: Alguem ja fez as praias do Ceara sem depender de companhias de passeio de Buggy, 4x4, etc?

Meu plano e alugar um Buggy (ou 4x4) pra fazer as praias incluindo asfalto e dunas. Dicas? Experiencias?

 

Muito grata!

Laurinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Laura,

 

Fiz esse trageto de ir até Jeri partinho de São Luis - MA, mas eu tenho umas dicas espero ajudar.

 

Se vc sair de Fortaleza irá encontrar um onibus que sai da rodoviaria direto para Jijoca de Jericoacoara, depois de chegar em Jijoca irá ter duas opções, ir de barco ou de jardineira são 15,00 por pessoa e é menos de 1hora pra chegar.

 

Em jericoacoara tem mtas agencias, e com o preço moderado, a locação do buggy é carinho, paguei em 1hora de quadriciulo para dirigir 100,00 até pedra furada. Mas é sempre bom perguntar para o pessoal da pousada que sabe de pessoa certas para locar esse autos.

Fiquei nessa pousada linda de um Argentino super legal: http://www.portaljericoacoara.com.br/sahara_pousada_em_jericoacoara.htm

O valor é de 90,00 o casal por dia!!

 

Bem espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...