Ir para conteúdo

Carnaval ou Reveillon em Vitória/ES


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!

 

estou pensando em ir com meu novo passar o reveillon ou carnaval (2013) em Camburi, praia de Vitória/ES.

 

Alguém tem dica de qual das datas é melhor???

 

Se tiverem dicas de hotéis, restaurantes, programações,... tb quero saber!!

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Luhdex

 

Carnaval aqui em Vitória é meio parado, pois o movimento ocorre nas cidades do interior do Estado, sendo que Conceição da Barra, ao norte, é um dos mais conhecidos. Caso prefira vir ao ES para curtir o carnaval, considere a possibilidade de se deslocar para ou se hospedar em alguma dessas cidades.

 

No ano novo tem queima de fogos na praia e, se você desejar, pode ficar em algum estabelecimento da região (restaurante/casa de show) e acompanhar de lá. Eu nunca fui, mas uma vista boa seria a do Ilha Shows, que tem uma localização privilegiada por ser num ponto um pouco mais alto e com vista para toda orla de Camburi. A programação de ano novo geralmente fica disponível próximo do final do ano, mas com certeza terá várias opções ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...