Ir para conteúdo

Praia do Meio - Barra de Guaratiba - RJ


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, começo minha dica, se é que pode ser chamado assim...

Nesse Natal, tive o privilégio de receber um presente de Papai do Céu, em conhecer essa maravilhosa parte do meu Rio de Janeiro, e para melhorar, perto da minha casa.

Conheci esse paraíso, nas portas da minha casa.

Então minha dica para conhecer esse lugar é:

DIVIRTA-SE E AME MAIS A NATUREZA!!!

 

Eu fui pela estrada Burle Marx, a trilha é bem marcada, tanto é que eu não conhecia eu fui só. Sim, eu fui só....rsrsrs

Na trilha tem uma fonte p matar a sede, logo em seguida vem a Praia do Perigoso. A primeira vista foi fantástico avistar a pedra da Tartaruga de cima.

Mais 20 min, cheguei no paraíso escondido.

Quem vai só, sempre encontra alguém para te salvar de algumas enrascadas, como não levar comida suficiente (digo por experiência própria, rs²).

A praia é perfeita para quem surfa, para os não surfistas também.

Esse pedacinho de paraíso te proporciona ver animais exóticos como lagartos de +/- 2m de comprimento, ouriço do mato, gato do mato, enfim, alguns outros que avistei de longe.

Lugar bem servido de árvores frutíferas.

 

Mas quem procura comodidade e conforto, nem pense em ir, pois para tomar banho tem que ser de baldinho em uma mina d'água.

Beber água, somente que vem da nascente ou leve bastante de casa.

 

 

Bem, foi uma experiência formidável em minha vida....eu indico!!!

 

Bjs e até a próxima.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...