Ir para conteúdo

Viagem para Praia do Rosa/SC - Dicas de Gastronomia


alicoli

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
  • Membros

Vá comer no Restaurante Beleza Pura em frente a Praia, Caçarola de frutgos do mar só 70,00 para dois, muito bem servido.

Sequencia de camarão 90,00 para duas pessoas, na rua principa no centrinhol, tem uma placa grande na frente, muito bom.

 

Gostei muito do Praia do Rosa, só não gostei do lugar em que fiquei uma pousada ilegal, só descobri depois que era ilegal, rsrs infelizmente.

A Dona Janete soares e seu fikho muito grossos, perguntei se tinha café da manhã, e eles me pediram para me virar, entretanto havia fechado o oacite com café incluso, faltou água e eles não tem poço artesiano, ficamos na mão, tivemos que comprar água pra toamr banho.

 

Além da baratas e aranhas gigantes a falta de limpeza foi o pior, quem encontrou outro lugar para ficar se mandou de lá, e eles não quiseram, devolver o dinheiro dos dias que não iriam ficar.

 

Maior furada, fica em frente ao restaurante japones Goen, no centrinho da Praia do Rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...