Ir para conteúdo

Itália para dois: Roma, Verona, Vicenza, Pádua, Veneza - em 10 dias de 2012


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

joao alexandre,

muito bom este seu roteiro, com passagem "tesoura", chegando em em ponto e voltando de outro. Com minhas da Iberia tem que curtir conexões em Madrid mesmo.

A direção Roma - França ou vice-versa pode escolher a gosto, todas essas regiões em setembro são boas, e o tempo de cada dia não dá para prever antes de comprar passagens.

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Russo, sempre procuro fazer isto, chegar por um lugar e voltar por outro..

 

Estas passagens da Iberia nao consigo colocar o stoppover, um pit stop longo como voce fez....

 

Madrid não me encantou tanto, ja Barcelona............., quero ver se nestes 20 ou 21 dias consigo ficar 2 em Barcelona. ( 7 ou 8 na FRança e 11 ou 12 na Italia )

 

Voce acha que o sentido da rota nesta epoca nao faz tanta diferença ? Eu creio que a questao da Provence se for antes melhor.

 

Aceito sugestoes de cidades na Italia tambem, você parece ter gostado muito de VErona...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

joao alexandre, siga a sua intuição! ::cool:::'>

Verona, sim, agradou muito. E outras cidades não decepcionaram. Veneza e Roma foram maiores expectativas, e curtimos mesmo.

Mas a Verona surpreendeu. Deve ser tb. algo emocional, já que foi o nosso pouso principal, quase que uma casa de temporada na Itália. :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...