Ir para conteúdo

JERICOACOARA: junho/2013


lucas85cma

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Chegarei em Fortaleza/CE dia 20/06 a noite. Pretendo ir para Jeri no dia seguinte. Preciso de dicas de hostel em Fortaleza em uma localização que possa facilitar o acesso a ônibus para Jeri e qualquer outra dica para uma boa estadia em Jeri e Fortaleza. Previsão de ficar em Jeri 21 a 23/06/2013.Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, boa tarde!

 

Estou morando em Jeri desde Novembro e tenho trabalhado em algumas áreas distintas, dentre elas, música (como violinista), passeios offroad (tenho uma Toyota Bandeirante) e também hospedando pessoas nos quartos da casa que aluguei. Tenho chamado a casa de Roots Brasil - Casa de Amigos. Tenho cobrado 30 reais, a diária por pessoa sem café da manhã incluso. Caso alguém tenha interesse em reservar, podemos nos comunicar através do facebook (https://www.facebook.com/daviolinoalbuquerque?ref=tn_tnmn). Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, boa tarde!

 

Estou morando em Jeri desde Novembro e tenho trabalhado em algumas áreas distintas, dentre elas, música (como violinista), passeios offroad (tenho uma Toyota Bandeirante) e também hospedando pessoas nos quartos da casa que aluguei. Tenho chamado a casa de Roots Brasil - Casa de Amigos. Tenho cobrado 30 reais, a diária por pessoa sem café da manhã incluso. Caso alguém tenha interesse em reservar, podemos nos comunicar através do facebook (https://www.facebook.com/daviolinoalbuquerque?ref=tn_tnmn). Abraço!

 

grande davi,.

 

eu e mais quatro pessoas vamos de fortal pra jijoca no domingo 16, saindo d fortal com a fretcar as 15:00.

a gnt qer saber se tem transporte de jijoca pra jeri as 21:00 do msm domingo?

qto fica R$? e qual o horario d previsao pra xegada em Jeri?

 

Valeuuu

 

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou postando neste tópico, mas a minha vontade é criar o tópico intitulado:

 

Roteiro praias Ceará em cinco dias. Entretanto como seu novo no fórum, não li as regras para post, logo não quero infringir as regras, ai resolvi aproveitar o gancho, espero que me entendam : )

 

Então amigos, estou chegando à fortaleza dia 30 de Junho, e preparei de esboço o seguinte roteiro:

 

1º Dia: Canoa quebrada

2º Dia: Conhecer fortaleza, pontos turísticos praias próximas a capital.

3º Dia: Beach Park

4º Dia: Jericoacoara***

5º Dia: Como pego vôo de volta as 14:00 pretendo deixar este dia para descansar ou “retorno” de Jeri.

 

 

Pessoal, minha grande duvida é sobre Jeri, uma vez que li que esta praia é bem distante da capital uns 300kms, além que do me parece que não é possível chegar, até lá de carro devido as condições da estrada, vale ressaltar que reservei uma diária em Hotel de Fortal e assim como já reservei o carro, logo pretendo me deslocar de carro e voltar todos os dias para a capital, não quero ter pagar além das diárias no Hotel diárias de pousadas, com exceção de Jeri (Jeri está em estudo se for mesmo muito difícil talvez escolherei outra praia), até vi que é possível deixar o carro em Jijoca e de lá pegar uma jardineira, MAS. Também estou me preocupando com possíveis transtornos como por exemplo será que Jijoca há um lugar seguro para se guardar um carro que não é seu? Além do que, também me preocupo com minha segurança.

 

Então galera, necessito muito de dicas, sugestões, vontade e determinação e espírito aventureiro é o que não falta em mim, mas não é possível chegar a um lugar sem ao menos um mapa hehehe.

 

[ ]S

 

Meus contatos:

 

paulophbm@gmail.com

 

facebook.com/paulohouses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Um dia pra Jeri é inviável. Só pra chegar você gasta metade do dia. Se não está disposto a encarar as dificuldades de chegar lá, melhor tirar do seu roteiro.

Boa sorte!

Abraços,

Ana

 

 

OI Ana,.

 

qero tirar umas duvidas ctg sobre Jeri,.

vc me passa seu email?

ou escreve pra mim: lucascma85@hotmail.com

 

Valeuu

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Chegarei em Fortaleza/CE dia 20/06 a noite. Pretendo ir para Jeri no dia seguinte. Preciso de dicas de hostel em Fortaleza em uma localização que possa facilitar o acesso a ônibus para Jeri e qualquer outra dica para uma boa estadia em Jeri e Fortaleza. Previsão de ficar em Jeri 21 a 23/06/2013.Obrigada

 

oi Mary,.

 

hostel em FOrtal: Albergaria hostel

hostel em Jeri: Jeri Brasil ou Hostel Tirol

 

tranposrte,. mais barato pela FRETCAR empresa de onibus,. saindo pela manha de Fortal, deixa em Jeri

 

dia 20 to xegando em Fortal,.,

a gnt pode se ver por la,..

 

boa trip!!

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu e meu marido vamos para fortaleza no dia 26/07 ficaremos até dia 29/07 e depois partiremos para Jericoacoara e voltamos à sampa em 04/08....

 

Roteiro:

Chegaremos 27/07 às 2h - pousada jade em Aquiraz

Dia 27 - descanso e visita a fortaleza

Dia 28 - beach park

Dia 29 - partiremos para Jeri

Dia 29 - pousada Windsurf

Dia 30 - passeio

Dia 31 - descanso e passeio

Dia 01 - passeio

Dia 02 - passeio

Dia 03 - descanso e prática de algum esporte

Dia 04 - retorno a sampa

 

O que acham do meu roteiro???? Alguém vai estar lá nesse período???

 

Minha prmeira vez no site!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...