Ir para conteúdo

Roupas social, como levar na mochila?


chackalsjc

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, sou nova no site.Gostaria de saber onde encontro em são paulo cabide dobravel para viagem(vi propagandas de cabide dobraveis tipo os lados do cabide ficam só os tubinhos e vc pode dobrar um sobre o outro, mas é só em site fora do brasil - made in China e para atacado). Alguem me ajuda? Gostaria de saber tbem se atualmente nos albergues europeus tem ferro de passar e wi fi disponivel.Vale a pena leva tipo mini ferro de passar roupa? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá.

 

Valeu pela infos sobre como dobrar. Tb tenho viajado muito (a serviço) só que só consigo viajar como mochileiro. Já tentei aquelas malas de executivo, mas achei um saco. Afeta a mobilidade, principalmente pra quem usa mais metro/onibus que taxi.

 

Outra coisa, é que tenho enrolado praticamente tudo. Camiseta principalmente. Camisa não cheguei a uma conclusão, mas parece que é mesmo mantê-las como compramos. Mas acho muito trabalhoso. Enrolá-las amassa o colarinho, mas o resto fica de boa.

 

Estou em busca de uma mala-mochila com rodinhas que não seja feia, nem grande (pra não ter que despachar). No momento uso uma cargueira mesmo. E pra resolver o problema de chegar nas reuniões todo amassado, comprei esse ferro:

 

http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/22/Ferro%20Travel%20Super%20Vapor%20/

 

Ele dobra, passa no seco e no vapor. E na vertical tb (não testei ainda). Coloco ele num saco, e no meio das roupas esportivas (meias cuecas, etc) pra proteger.

 

Aqui no Brasil poucos hotéis tem tábua de passar e ferro disponível. Uma sacanagem...a meu ver.

 

Abçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...