Ir para conteúdo

Viagem Espiritual para Peru, Chile, ...


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal!

Estou por rodar algum tempo pela nova Kundalini de Maya que saiu do Tibet e agora esta entre o Peru e Chile.

Incialmente estava indo só, porem apos conhecer a pagina http://www.mochileiros.com, resolvi deixar a conectividade e quem sabe a sincronicidade se manifestar.

 

Caso alguem esteja disposto a trocar ideias ou mesmo participar, por favor envie um OLÁ!

 

Abraço a todos com muita Luz,

 

Modee

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá, boa noite!

Tudo ok?

Na época que postei acabei indo para Goias e trabalhei de voluntario com crianças por algum tempo,  eacabei me liberando recentemente.

 

Neste momento estou em São Paulo reunindo algumas coisas para a viagem, dia 20 retorno para o RS e na sequência subo novamente para iniciar a viagem.

 

Muito louco receber sua mensagem, pois já  não me recordava que havia postado esta mensagem e coincidentemente estou aqui no estado de SP continuando o que estava por fazer na época em que esta mensagem foi postada.

 

Muita coisa relacionada ao assunto foi revelada nestes aparentes anos que se passaram, ou seja, O AQUI E AGORA ESTÁ REALMENTE NA VERTICAL!

Qualquer dúvida ou pergunta, estou sempre às ordens.

 

Gratidão, Namastê!

Modee “ze”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...