Ir para conteúdo

Sozinho em Foz do Iguaçu - 16/02/13 a 19/02/13 | Fotos e Vídeo


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Léo! Nossa, achei seu relato um dos melhores...super bem explicado e falando sobre tudo que preciso.

Estou pensando em ir para Foz agora em julho,mas estou meio preocupada se fará muito frio nessa época. ::Cold::

Estava precisando mesmo dessas dicas para montar o meu roteiro. Também viajo sozinha e faço todo um esquema antes de colocar o pé em outra cidade.

Parece que você conseguiu economizar bastante no quesito alimentação né. Essa é minha maior preocupação rs, pois quando fui para BA acabei bastante mais com alimentação do que com outras coisas (pelo preço).

O que voce acha? devo ir mesmo correndo o risco de esfriar muito? Fico pensando se os passeios sofrem alguma alteração por conta do clima.

De resto, acho que dá para aproveitar numa boa né?

 

Beijoss ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Débora!

 

Bom, quando fui fez um baita de um calor que chegou a ser angustiante para mim que não sou muito chegado em climas quentes. Em relação a julho eu acho q esfria um pouco lá mas nada que vá atrapalhar a visita na cidade, pode ir tranquila, só verifica a meteorologia para o local alguns dias antes para não ser pega de surpresa.

 

Vai na fé, Foz é linda de todos os jeitos!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

Adorei o seu relato.. me ajudará bastante! Irei agora em outubro..

Uma dúvida, a Usina de Itaipu não estava nos meus planos até eu ler o seu relato rsrs... É um passeio que eu não devo perder?! Qual opção é melhor, o circuito especial ou passeio panorâmico? Ficarei lá no máximo 3 dias.. Já está certo ir nas Cataratas brasileiras, parque das aves, marco das fronteiras, mercado Paraguai e Duty Free na Argentina.. Gostaria de incluir o Templo Budista e a Usina, será que dá tempo?!!

Ah.. adorei a dica da compra dos passeios pela internet!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu gostei do passeio a Itaipu, achei bem interessante e aconselho mais o Circuito Especial, é mais completo!!

 

O templo Budista tb é show, pra quem nunca viu um como eu...

 

Eu não tiraria nada do roteiro exceto o Dutty Free na Argentina, só vá se realmente for comprar algo, caso contrário é perda de tempo!

 

Eu fiquei 4 dias e consegui fazer tudo, mas para 3 dias é meio difícil, e mais difícil ainda é escolher um local, entre Itaipu e Templo Budista vá para Itaipu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pra quem for utilizar o transporte público, pode fazer um cartão ao lado do TTU (terminal de transporte urbano) e ganhar desconto na passagem (inclusive turista), pra gente que mora aqui o primeiro cartão é grátis.

 

O cartão pra turista irá atender as pessoas que não residem em Foz do Iguaçu. Como não exige cadastramento, será cobrado do cliente a taxa de R$ 5,00 para aquisição do cartão mais o valor referente aos créditos (passagens) que deseja inserir.

 

Esse cartão não necessita identificação do cliente usuário e poderá ser levado como souvenir.

 

Acho interessante pra quem irá ficar vários dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...