Ir para conteúdo

Junho/2013 - Cancun e Riviera Maia - 12 dias - Sugestões!!


Posts Recomendados

  • Membros

Estive em Cancun em julho do ano passado. Também fui pela Copa e foi uma ótimo relaçao custo beneficio.

Levei o cartão pré-pago (que você abastece aqui no Brasil) e foi muito bem aceito em todos os lugares, a vantagem é que o IOF é bem menor.

O shopping La Isla é uma graça e tem bastante opção para compra, principalmente maquiagem...

Fomos tambem no Shopping Las Américas e no Walmart (eu adoro um supermercado... rsrsr). O shopping Las Americas é maior, tem mais opções de lojas... Dá para ir de ônibus de linha normal...

Não fui em nenhuma balada (eu viajei com 2 filhotes!!! rsrsr)..

Os passeios para Xcaret, Chicten Itza e o nado com os golfinhos são imperdíveis (tem outros muito bons tambem)

Se quiserem saber um pouco mais sobre a minha viagem e de outras amigas, temos alguns posts

http://viajandoemfamilia.com.br/category/mexico-cancun/

 

Débora

www.viajandoemfamilia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

a dica q eu dou é pegar um pacote com a alvaro tours, em outros tópicos o pessoal fala mais sobre isso.

fui a cancun ano passado, não sou muito adepto de pacotes, mas me surpreendi. o atendimento deles é outro nível.

Os guias explicam tudo, mas tudo mesmo, vão brincando no ônibus, conversando com o pessoal, zoam com a criançada fazem piadas, dão dicas de passeios etc.

 

Não fui ao xcaret por falta de tempo e por dizerem q é muito "artificial", fui ao xel ha q é mais "limpo e natural", o parque é enorme! A comida é de primeira e buffet livre com cerveja, sorvete tudo mais.

O parque xplor tbm é muito legal, é bem grande tbm até cansa andar por tudo. tem passeio de jipinho q vc dirige, tirolesas até não poder mais, mergulhos subterrâneos na caverna, passeio de barco q vc mesmo rema.

Nesse eu achei o almoço o melhor de todos.

 

os cenotes nem vou mencionar, qto mais puder conhecer melhor. Um é diferente do outro e único. Tem um bem próximo de chichen relativamente pequeno comparado aos outros, mas muito legal, tenta pegar algum pacote q inclua esse.

 

sobre as ruínas, recomendo ir a cobá e tulum. Muita gente diz q é chato, é só andar e ver pirâmides e ruínas. Eu gostei muito pois fui com guia do alvaro tours e é uma verdadeira aula de história. Em cobá vc vai precisar andar bastante. Pode ser um problema pra quem vai com crianças muito pequenas ou quem é sedentário/obeso etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...