Ir para conteúdo

bonito ou maceio??


Posts Recomendados

  • Membros

Surgiu essa duvida....bonito axo q é mais minha cara..esporte, aventura..mas maceio com uma esticada ate maragogi,e porto de galinhas...é mais estilo mochilão,q tambem é minha cara..meu medo quanto a bonito é a logistica..ja q iria de onibus ,parece q é meio trampo pra chega la..ja maceio ja é ao contrario..é facil mas é muito mais caro..hehehhe enfim q vcs me falam...qual é mais preferida de vcs???? abraços.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rodolfo. Bonito é uma cidade que você consegue conhecer em 3 dias. Não recomendo ficar 1 semana parado no mesmo lugar. Já pensou em dar uma esticada e conhecer os 2 lugares? Não acho que tem uma diferença de preço astronômica entre os destinos que vc citou...Se vc se programar, claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A diferença de preço é consideravel..sim.. alem do tempo perdido..pois pro nordeste passagem aerea..fica uns 800 conto ida e volta.. e bonito de onibus vai da umas 11 horas ..ate campo grande depois mais umas 3 horas de van...na melhor das hipoteses..rsrsrs..como tenho uns 10,12 dias ...fica meio q impossivel..por isso queria a apinião de vcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tô na mesma dúvida, caramba! A diferença é que eu pensei em começar por recife/olinda, ir pra maragogi, passar pela praia do carneiro e rumar para maceió.

Já Minas eu tô solto, sem saber o que fazer. E eu pretendo ficar só uma semana nessa história, e já quero viajar próxima semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...