Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro PARATY-ANGRA DOS REIS-ILHA GRANDE!


Posts Recomendados

  • Membros

camping nascer do sol - trindade - (24) 3371 5236

End: Av jabaquara, s/n, praia de jabaquara

Ref: seguir pela orla da praia de jabaquara ate quase em frente ao ultimo quiosque,

unico muro e portao de bambu.

Tels 24-99178424-Graciane- 24-99889650-Hebinho

o restaurante em trindade fica na rua principal vindo da praia o segundo quarteirao a sua esquerda ( loucos e malucos) bom e barato.

qualquer pergunda me add, no face marcelo ailon piracicaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

 

estive em Ilha Grande no início desse ano e na minha opinião, se vc gosta de natureza, praias bonitas e tranquilidade, deveria ficar as duas semanas lá,rs

Passei uma semana e foi pouco pra conhecer tudo.

A Ilha tem uma vila central, Vila do Abraao, onde se encontram quase todos os restaurante e pousadas. Tem muitas pousadas e camping, a preços bem acessíveis, se vc der uma pesquisada na internet encontra fácil.

Uma característica mto legal é que lá,pelo que me falaram, nao existe "temporada". O ano inteiro tem turistas (tanto que fui fora de feriados e estava cheio). Tem muitos gringos na ilha tbm, e muuitos cães que ficam nessa vila central.

 

Falo que uma semana não dá tempo pq ao todo a ilha tem umas 30 praias, e o acesso a elas vc faz de barco (pagando um preço combinado) ou por trilhas...tem muitas opçoes de trilhas e vc pode procuá-las em mapinhas espalhados pela vila.

A noite, se quier balada, os hostels de lá fazem festas todos os dias da semana...

Se quiser posso te enviar as fotos da minha viagem depois pra vc ver...

 

Já estive em Paraty e Angra tbm, são bem bonitas, mas acho que não se compara...Ilha Grande parece um paraíso perdido e é mto diferente das praias comuns do litoral.Acho que se vc for ficar duas semanas, é valido dar uma passada nas outras, mas , como eu disse, se estiver buscando belezas naturais, eu daria mais atenção à Ilha :)

 

espero poder ajudar!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada Marcelo!

 

Então, eu estava pensando em ficar em um camping em Paraty mesmo, perto do centro histórico e de restaurantes, e ir de carro pra Trindade passar um dia!

O que você sugere?

 

 

Nicole,

 

eu fiz desta maneira k vc esta pensando, tem um camping na av nossa senhora dos remedios,

que como ja disse fica 24,50 por pessoa, e otimo perto da praia e do centro historico, fica colado ao restaurante e cantina do andre, onde tem self service, muito mais em conta pra quem esta sozinha, ::otemo::

 

so nao fiquei la pq estava em 4 pessoas e dava o mesmo valor que o flat,

mas ta valendo, eu sou apaixonado por trindade, va para trindade , nao perca esta oportunidade, fazer trilhas e demais,

espero k vc aproveite bem, td de bom, te mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camping a R$24,50 em Paraty? Meio caro... Nessa faixa você consegue um Hostel. Além do mais, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, acampar em Paraty não tem grandes atrativos, é só um meio barato de hospedagem mesmo.

 

Ao contrário de Trindade... onde acampar pode ser uma experiência maravilhosa de contato com a natureza e praia. É possível encontrar por lá campings na faixa dos R$15 e até mesmo R$10 (Camping da Tia Carmira e Mata Atlântica, só pra citar dois exemplos).

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então gente! eu queria um camping mais em conta em Paraty mesmo, mais pq vamos conhecer o centro histórico mesmo, deixaremos as praias pra Ilha Grande! haha!

 

Marcelo, você se lembra se esse camping em Paraty é o camping Paradiso? eu achei esse no google... se for esquema pra visitar o centro histórico é legal...

Porque como vamos em dezembro, os campings estão todos saindo a R$ 30,00/dia!

 

Eu pensei no camping 7 Marias, alguém conhece? mas também é esse preço! Quero algum que seja perto do centro histórico mesmo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então gente! eu queria um camping mais em conta em Paraty mesmo, mais pq vamos conhecer o centro histórico mesmo, deixaremos as praias pra Ilha Grande! haha!

 

Marcelo, você se lembra se esse camping em Paraty é o camping Paradiso? eu achei esse no google... se for esquema pra visitar o centro histórico é legal...

Porque como vamos em dezembro, os campings estão todos saindo a R$ 30,00/dia!

 

Eu pensei no camping 7 Marias, alguém conhece? mas também é esse preço! Quero algum que seja perto do centro histórico mesmo! ;)

 

 

este que eu te disse e o camping clube brasil, fica uma rua do centro historico, na praia do pontal, ao lado da cantina do andre, este e o camping mais prox. do centro historico,

nao conheco este sete marias, mas vi um tbem proximo do centro historico, uns 900 metros, se chama camping jabaquara sem num. otimo de frente da praia, na mesma rua do flat onde fiquei, tbem tem quiosques servindo prato comercial a 15 reais, com uma comida muito boa,

acho k fora este dois nao vi nenhum mais proximo, a nao ser k seja hostel e camping juntos,

 

te mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

estive em Ilha Grande no início desse ano e na minha opinião, se vc gosta de natureza, praias bonitas e tranquilidade, deveria ficar as duas semanas lá,rs

Passei uma semana e foi pouco pra conhecer tudo.

A Ilha tem uma vila central, Vila do Abraao, onde se encontram quase todos os restaurante e pousadas. Tem muitas pousadas e camping, a preços bem acessíveis, se vc der uma pesquisada na internet encontra fácil.

Uma característica mto legal é que lá,pelo que me falaram, nao existe "temporada". O ano inteiro tem turistas (tanto que fui fora de feriados e estava cheio). Tem muitos gringos na ilha tbm, e muuitos cães que ficam nessa vila central.

 

Falo que uma semana não dá tempo pq ao todo a ilha tem umas 30 praias, e o acesso a elas vc faz de barco (pagando um preço combinado) ou por trilhas...tem muitas opçoes de trilhas e vc pode procuá-las em mapinhas espalhados pela vila.

A noite, se quier balada, os hostels de lá fazem festas todos os dias da semana...

Se quiser posso te enviar as fotos da minha viagem depois pra vc ver...

 

Já estive em Paraty e Angra tbm, são bem bonitas, mas acho que não se compara...Ilha Grande parece um paraíso perdido e é mto diferente das praias comuns do litoral.Acho que se vc for ficar duas semanas, é valido dar uma passada nas outras, mas , como eu disse, se estiver buscando belezas naturais, eu daria mais atenção à Ilha :)

 

espero poder ajudar!

 

abraços

 

 

Olá Carol! Obrigada pelas ideias... eu queria saber onde você se hospedou em Ilha Grande! hostel ou camping... eu vou com meu namorado, a gente quer um pouco mais de sossego, mas queremos ficar ou em Abraão ou em Palmas, pelos restaurantes e tal e porque vai ser no ano novo! Mas queriamos achar um lugar sem muita agitação e lotação sabe?

 

Você tem alguma dica??

 

ps. com certeza vamos fazer varias trilhas e passeios ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente!

 

Então, estamos pensando em ir de ônibus, talvez seja mais em conta...

Vamos de SP pra Paraty, e de Paraty pra Angra!

 

Vocês sabem se sempre tem bus de Paraty pra Angra dos Reis? É melhor comprar antes?

Alguém sabe certinho os horários das barcas que saem de Angra pra Ilha Grande?

 

Obrigadaa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...