Ir para conteúdo

Meios de ir


Posts Recomendados

  • Membros

Eai pessoal, bom estou num dilema bem complicadinho ! kkkk

 

Bom eu quero ano que vem ali por março pegar e ir pra argentina e partir dali indo pra alguns outros paises proximos, minha duvida é.

 

Vale mais eu gastar em deslocamento entre cidades de Onibus/Metro ou eu invisto em uma bicicleta? Uma bicicleta boa eu fiz as contas sem os alforjes vou gastar uns mil reais mais possiveis problemas que possa ter que gastar.

 

Vocês pro primeiro mochilão iriam como?

 

( Eu tenho uma bike uma monark 10 das antigas, me arrisco a ir com ela, será que aguenta o tranco das estradas?)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi, Gustavo!

Tudo bem?

 

Tudo depende: do tempo e da sua disposicao em andar de bike.

Para ir de bike, voce tem que ter tempo e tambem disposicao para aguentar pedalar durante toda a viagem.

Geralmente as pessoas comecam indo para cidades vizinhas e depois avancando fronteiras.

Link para o comentário
  • Membros

Bom tempo para mim não seria problema, digamos que é uma viajem apenas com a passagem de ida, o que mais pesa pra mim é o gasto que vou gastar na bike mais um valor que vou levar pra algum problema, vai beirar 1500 reais, esse valor dependendo do local eu passo um mês.

 

Mas vou ver isso ainda, mas com minha monark velha nao rola da muito problema :cry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...