Ir para conteúdo

Página no Facebook / Vlog Mochileiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera,

 

Moro em Londres desde 2010, e já tive a oportunidade de conhecer vários países da Europa.

Sempre andes de viajar, consultar o forum do mochileiros era uma obrigação. Utilizei muito as preciosas informações deste fórum.

Decidi então que é a minha vez de colaborar. Como muitos de vocês eu AMO mochilar e não pretendo parar tão cedo.

O meu objetivo principal é criar um canal no youtube e para cada viagem que eu fizer, vou fazer um video explicando e mostrando como foi a viagem e no final do video vou fazer o orçamento da viagem e mostrar quanto gastei. Sempre procurei por vídeos assim mas nunca encontrei nada parecido.

Como eu não quero que o meu canal fique morto com poucos videos, eu vou enviar vídeos semanalmente mostrando como é a vida em Londres, as vantagens e disvantagens etc...

 

O que eu acabo de explicar é o projeto final. Inicialmente eu criei uma página no facebook com informações, notícias e novidades de Londres.

Espero poder começar a fazer os vídeos no inicio de outubro. Já tenho gravado uma viagem para Barcelona e pretendo colocar no ar em breve.

 

Entao venho aqui pedir o apoio de vocês. Por favor curtam a página no facebook para receber futuras informacões.

 

https://www.facebook.com/EnjoyLondres

 

pnrq.png

 

 

 

Muito obrigado,

Filipi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...