Ir para conteúdo

Quais caminhos? Sucre, Potosí, Uyuni - Atacama, La Paz


Posts Recomendados

  • Membros
IMPORTANTE: o valor cobrado para sair da Bolívia não é obrigatório pagar!! É exploração na caruda.

 

Você poderia falar mais sobre isso? Te cobraram um valor pra sair da Bolivia pro Chile? Quem te cobrou?

 

Talvez eu faça um percurso semelhante ao seu e gostaria de me prevenir quanto essas armadilhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá a todos, li os relatos de todos, o que tem me ajudado muito, mas ainda assim não consegui encontrar nenhuma estimativa de horários e valores de passagens de ônibus de Santa Cruz - Sucre; Sucre - Potosí e Potosí - Uyuni. Alguém pode me dar essas informações.

Estou embarcando para a Bolívia, Salar de Uyuni por terra, atravessando a fronteira por Corumbá provavelmente no domingo ::mmm:::dãã2::ãã2::'> ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Luisa gostei muito do seu Roteiro!

eu e minha amiga vamos fazer esse mochilão, iamos deixar Atacama de lado, mas depois de lermos um pouco mais decidimos colocar no roteiro!

Vamos começar a nossa trip la de baixo em Punta del diablo (Uruguay) para passar o ano novo e iriamos de Montevideu direto para Santa Cruz para fazer algo parecido com o que você fez, mas voltando para o Brasil por Lima. Ou seja iriamos para Uyuni, Atacama, voltar pra La paz, Copacabana, Cusco e Lima. Mas estou com algumas pulgas atras da orelha, Uma é em relação a tempo temos 22 dias de Montevideu até o retorno pro Brasil, será que da pra fazer tudo isso nesse periodo de Tempo? a Outra eé em relação as viagens de ônibus e pelo fato de estarmos as duas sozinhas! ( mas espero encontrar outros grupos no caminho rsrs). Posso te mandar um e-mail fazendo algumas perguntinhas rsrs? Alguém indo fazer o mesmo trajeto nesse periodo?

 

Abraços,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...