Ir para conteúdo

Melhor opção de hostel em Morro: Reggae, Che Lagarto, Morro Hostel ou Black White???


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gente, td bem?

 

Meu mochilão pela Bahia está chegando e o roteiro está quase nos trinks (graças aos tópicos daqui), mas ainda faltam uns detalhes.

 

Ouvi falar de alguns hostels em Morro: Che Lagarto, Morro Hostel, Pousada do Reggae e Black White. Estou na dúvida sobre qual seria a melhor opção em termos de localização (próximo da praia e de restaurantes em conta, etc.), café da manhã bacana, espaço de convivência (um lugar legal para fazer amizade tipo uma mesa de sinuca ::otemo:: não faço questão nenhuma de piscina ::bad:: , mas umas redes vão bem ::cool:::'> , bom atendimento, limpeza e melhor custo benefício ::mmm:

 

Espero que me ajudem nessa tb ::putz::

 

Valeu ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estive em Morro São Paulo este ano nas minhas férias.

Fiquei hospedado no hostel Pousada do Reggae, referente a pousada muita boa, ótimo atendimento, café da manhã muito bom.

Referencia a espaço de convivência tipo uma sala de tv, mesa de sinuca, não tinha, rede tinha. a pousada fica a frente da pousada che largado, mais tudo próximo.

Referente a distancia de praias a pousada fica próximo a praia de Porto de Cima e a mais ou menos 05 a 10 minutos de caminhada a principais praias 1º, 2º, 3º e 4º.

Referente a local pra almoçar, almoçava todos os dias no restaurante comida caseira, ótimo preço e fica na vila principal de morro são paulo.

Referente aos restaurante da 2º praia tudo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...