Ir para conteúdo

Colômbia - Bogota, Medellin, Santa Marta, Barranquilla, Cartagena e San Andres - 17/12/11 - 08/01/12


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Karla,

Eu não fui a Guatape, mas pelo que li das informações fica a aproximadamente 2 horas de Medellín. Já da parte do Triângulo do Café não posso te ajudar, eu até li um pouco a respeito quando montei meu roteiro, mas como já faz tempo não lembro direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fica bem difícil eu te dar dica, porque não sei qual o teu perfil e nem de quem vai viajar contigo, mas de uma maneira bem simples:

Bogotá é a maior cidade da Colômbia, se você gosta de turismo urbano terá muitas atividades, eu considero imperdível: a catedral de sal em Zipaquirá, O Cerro Montserrate, O Museu do Ouro, existem muitos outros pontos legais na Candelária, você visita aqueles que te interessa (fica tudo pertinho), e se tiver tempo pode ir na lagoa Guatavita.

Medellín é uma cidade grande, empreendedora, e na minha opinião a mais organizada da Colômbia, gostei mto dos metrocables e queria ter passado um dia no Parque Arví, no cerro Nutibara tem umas casas que simulam um povoado paisa, tem o museu da antióquia na praça botero, a cidade de guatape, e a noite tem o parque lleras, que tem vários bares.

Santa Marta é uma cidade de praias, na qual os colombianos passam as férias por ser bem mais barato do que cartagena. Se você gosta o Parque Tayrona é sensacional,a Sierra Nevada e pode fazer o trekking até a Cidade Perdida (5 dias), muitos turistas. Se quer ficar com outros mochileiros, a maioria fica em Taganga, se quer um hostel bacana na saída para o Tayrona fica no The Dreamer Hostel.

Cartagena é sensacional, a cidade amuralhada encanta, o por do sol no café del mar e no castelo de São Filipe são incriveis, tem a praia branca e a ilha do rosário, e na noite tem o Mr. Babilla e muitas outras opções!

Isso é o que me veio na cabeça agora! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa Valeu mesmo vargas, ate agora irei sozinha. Minha grande duvida 'e como dividir meus dias entre esses lugares. Separei tres dias livres em Bogota, estou em duvida se fico com dois ou tres dias em Medellin, pensei em tres dias em cartagena e tres em Santanmarta e um de volta para descanso em bogota para retornar no dia 19. Minha grande duvida 'e se acrescento mais um dia em medellin e diminuo e Cartagena ou em Santa marta :? Pode me ajudar sem querer abusar. Valeu mesmo pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Karla,

Essa é uma decisão tua e deve ser tomada de acordo com o que tu quer fazer em cada cidade. Sugiro que você leia os tópicos aqui do site, ou pelo menos, a apostila que eu montei quando fui, nela está compilado as principais informações colhidas aqui no site: http://www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/colombia.pdf

No seu caso, eu acho que poderia ser: 2 dias Bogotá, 3 Medellin, 4 Santa Marta, 4 Cartagena, e na volta mais 1 em Bogotá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...