Ir para conteúdo

Primeiro mochilão - dicas ?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, sou novo aqui, me chamo Cyro e venho de ultima hora resgatar algumas dicas para que minha experiência seja mais significativa e menos problematica...

 

Sou de SP e pretendo fazer um mochilão sem 1 centavo no bolso, somente o dinheiro da passagem de ida e de volta caso dê algum problema. A ideia é fazer um tour pelo Brasil inteiro pra começar, sem pressa nenhuma... conhecendo não só os pontos turisticos, mas o mundo underground que toda cidade tem e quem são as pessoas que nesses lugares vão.

 

Pretendo ficar pelo menos 2 meses(podendo extender pra 3 ou 4 meses) em cada estado e trabalhando. Vou agora no começo de dezembro ao Maranhão, mais especificamente em São Luis !

 

Eu ja tenho uma certa experiencia em restaurante. Como caixa, cumim, garçom, lavador de prato e copeiro, então trampo não vai ser problema ainda mais em epoca de festas...

 

Alguem tem alguma dica ou alguma observação ?Ja estou a par de albergues e onde é o polo comercial da cidade.

 

A partir de Maranhão eu nao sei ainda, talvez João Pessoa-Paraiba, Natal-RN !

 

Tenho amigos tanto em João Pessoa, como em Natal e em São Luis... e talvez um amigo daqui de SP vá comigo, viagem longa em dupla é uma boa ou fica bem mais difícil ???

 

Ah e outra: A bike é minha vida, sera que se eu levá-la isso pode me atrapalhar ou ajudar ? pois eu ja pedalo bastante aqui em SP que é tudo longe, em cidade pequena eu nem precisaria gastar com transporte, porem se quebrar alguma peça eu vou me complicar né...

 

abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...