Ir para conteúdo

HELP para criar roteiro para MG (STL, carrancas, ibitipoca, canastra)


thaiscb

Posts Recomendados

  • Membros

Olááá! Sou nova por aqui e desde já peço desculpas se criei o tópico desnecessariamente, mas juro que procurei achar um tópico similar.

Estou querendo montar um roteiro, um mini-mochilão, para conhecer um pouco de MG. Acho legal visitar as cidades históricas, mas minha intenção dessa vez são as cachoeiras, o verde... :) Este ano fiz um mochilão pequeno pelo nordeste (aracaju, maceió, maragogi, porto de galinhas, recife, ilha de itamaracá (20 dias)), mas foi fácil criá-lo, pois são locais mais visitados e encontrei facilmente dica de como se transportar de um local para o outro. Já uma viagem por MG não encontrei nada parecido. Fiquei pensando que talvez as cidades fossem muito distantes uma das outras e fosse necessário muitos dias para visitar tantos lugares ou que o ideal fosse ir para um dos locais. Seria isso?

Encontrei milhares de locais interessantes e lindos para visitar, mas não consigo traçar uma rota, muito menos descobrir como ir de um local para o outro. Alguém já fez uma viagem parecida? Conhece o transporte de uma cidade para outra?

Me interessei por Ibitipoca, STL, Carrancas, Serra da Canastra, Delfinopólis, mas aceito sugestões, inclusive as cidades históricas que estiverem no caminho! rs Sairei do RJ para MG de avião, ainda não tenho uma quantidade de dias ao certo, mas será por volta de 20 em fevereiro de 2014.

Muito obrigada,

 

(encontrei apenas a informação de BH-> 3 corações->STL)

Thaís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...