Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, boa tarde!

 

Primeiramente quero dizer que nunca fiz uma viagem internacional e estou muito ansioso para a primeira viagem ao caribe, especificamente para a ilha de San Andres, Colômbia.

 

Período planejado: segunda quinzena de abril de 2014. Previsão de 8 diárias

 

Ocorre que eu faço as pesquisas em sites e não encontro informações básicas de que necessito. Se alguém puder me ajudar agradeço!

 

Vou traçar meu perfil rapidamente:

 

1) Quando viajo com minha esposa para o litoral brasileiro, especialmente no nordeste, nós gostamos de ficar no chamado " hotel pé na areia" e apreciar aquela vista linda;

2) Não gostamos muito de ficar parado em um lugar só, ou seja, o hotel é um mero apoio logístico e para dormir , por isso, pelo menos no brasil, nunca pagamos por um hotel " all inclusive". Sempre gostamos de ficar numa daquelas barraquinhas, mudando de lugar diariamente para outras praias , sentar e ficar bebendo uma cervejinha e comendo o dia inteiro

3) No litoral brasileiro, o comum é a gente ficar nas barraquinhas e comer um cardápio típico, ou seja, arroz branco, peixe assado ou frito, batata ou mandioca frita, feijão e saladinha básica e, é claro, muita cerveja para relaxar.

Já durante à noite, saímos na cidade para jantar e depois voltar ao hotel

 

 

Bom, depois deste perfil traçado e preocupado com o orçamento ( o quanto planejar para os gastos ) diários, faço as seguintes perguntas:

 

1) Para o exterior vale a pena ficar num hotel " all inclusive", mesmo sabendo que a gente gosta de ficar sentado à beira mar em praias diversas?

 

2) Para um casal, qual o preço médio do cardápio diário?

 

 

3) Qual o melhor hotel para ficar , ou seja , ter este apoio logístico e facilitar a saida à noite para conhecer a cidade e jantar?

 

4) Como saber informações sobre as condições da água, ou seja, se é poluída ou não, para escolher o hotel ideal pra ficar e para facilitar o acesso às praias ideais para ficar comendo e ainda poder tomar um belo banho.

 

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...