Ir para conteúdo

Intercâmbio Queenstown


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera!

 

Sou novo aqui no site e gostaria de algumas dicas em relação a cidade de Queenstown!

 

Vou ficar por lá durante 6 meses e to procurando um lugar barato pra hospedar ( hostel, apart...)

Dei uma olhada em vários sites e procuro algo em torno dos NZD 600 - 700 mensais.

 

Alguém tem conhecimento de algum bom e barato?

 

Valeu!

 

Samuel Romani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Samuel,

 

Sou a Vanessa e moro em Auckland. Fiquei por algum tempo em Queenstown e tambem fiquei em backpackers.

Nao sei se ja deu uma olhada nesse site http://www.bbh.co.nz/bbh_HostelSearch.aspx?bbh=list&AreaID=227.

Nesse site voce encontra varios precos de varios backpackers, hostels, etc. Para pagar mais barato, sugiro o cartao da BBH que usamos (eu e meu marido) sempre que viajamos pela NZ afora. Esse cartao te da desconto e pode achar acomodacao por ate 21 dolares (NZD) por dia. O que caberia no seu orcamento. No entanto, sugiro tambem que procure algum flat mate para rachar um "Ap" ou flat. O ideal eh fazer amizade com a galera (Brasileiros e estrangeiros) e dividir o seu custo para ficar mais barato. Assim te sobra mais din din para curtir a NZ. Quando esta aqui eh mais facil para entender como o esquema funciona. Eu tenho varios amigos aqui que dividem apartamentos, mas a maioria esta em Auckland Ilha Norte.

 

Da tambem uma olhada nesse site e veja se ha algo que lhe chame atencao http://www.easyroommate.co.nz/.

 

Espero ter ajudado. Qualquer coisa da um toque biaemel@gmail.com

 

Vanessa - Auckland.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...