Ir para conteúdo

DÚVIDAS CUSCO - MACHU PICCHU


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera,

 

sou Mochileiro de primeira viagem, tenho planos de ir dia 13/03 para Lima, ficar 4 dias e depois Cusco, fazer os passeios classicos ao vale dos reis e machu picchu, ficarei em Cusco cerca de 8 dias, tenho algumas dúvidas, eu só comprei a passagem d eavião, e pretendo ficar em Hostel, mais não sei se preciso reservar algo antes, ou se precisa de alguma carteirinha para poder se hospedar, alem disso, os passeios ao machu picchu, tem q ser reservados com antecedencia? ou posso chegar la na cidade que conseguirei fazer o roteiro qualquer dia,

 

Alias sem alguem tiver alguma dica para roteiros em Cusco ou Lima, por favor!, irei sozinho, se alguem quiser companhia estamos ai, tenho 23 anos, sou de São bernardo- Sp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, Rafael_Lama.

 

Hostel você consegue na hora. Geralmente quando você desembarca na rodoviária, vêm pessoas te oferecer hospedagem e estas hospedagens geralmente são mais simples e menos conhecidas (não possuem site, por exemplo). Se quiser reservar, por ir sozinho, pode também.

 

Para MP, também tem como reservar assim que você chegar em Cusco. Há várias maneira de ir, sendo da de trem o jeito mais tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde galera,

 

sou Mochileiro de primeira viagem, tenho planos de ir dia 13/03 para Lima, ficar 4 dias e depois Cusco, fazer os passeios classicos ao vale dos reis e machu picchu, ficarei em Cusco cerca de 8 dias, tenho algumas dúvidas, eu só comprei a passagem d eavião, e pretendo ficar em Hostel, mais não sei se preciso reservar algo antes, ou se precisa de alguma carteirinha para poder se hospedar, alem disso, os passeios ao machu picchu, tem q ser reservados com antecedencia? ou posso chegar la na cidade que conseguirei fazer o roteiro qualquer dia,

 

Alias sem alguem tiver alguma dica para roteiros em Cusco ou Lima, por favor!, irei sozinho, se alguem quiser companhia estamos ai, tenho 23 anos, sou de São bernardo- Sp.

 

E ae Rafael, blz kra?

Estou pensando na possibilidade de ir ao Peru em março também, estarei de férias.

Manda um contato aí pra gente trocar ideia.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...