Ir para conteúdo

VIAGEM DE LUA DE MEL


dvieira

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, me chamo Danielle pretendo viajar com meu noivo dia 04/05/14 em Lua de Mel.

 

Gostaria de dicas sobre hospedagens, ida de um local para outro, passeios.

 

Dia 04/05/14 - RJ - Porto de Galinhas - Como faço para ir do Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Li que tem ônibus além de táxis, saberiam me informar valores?

Hospedagens boa, bonita e barata que não fique muito longe do centrinho? Passeios que possa fazer, pois pretendemos ficar 05 dias e 03 noites;

 

Dia 08/05/14 - Porto para Maceió - Teria algum ônibus que levasse até Maceio, valores ou precisaria pegar avião? Quanto tempo leva?

 

Em Maceió ficaremos em casa de parentes mais uns 06 dias, onde eles nos levariam para conhecer a cidade e os pontos turisticos, inclusive Maragogi.

 

Dia 14/05/14 - Maceió - Natal - Teria tb algum ônibus que nos levasse até Natal em vez de aviao e quais seriam estes custo?

 

Natal ficariamo mais 06 dias e pelo que já pesquisei mais falado para se hospedar é em Ponta Negra, com isso teriam dicas de qual hotel ou pousada, passeios a se fazer em Natal?

 

Dia 19/05/14 - Voltariamos para o RJ.

 

Aguardo...obrigadaa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...