Ir para conteúdo

Rota das Cervejarias Artesanais


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, não sei se a viagem já saiu ou não, mas moro aqui em Blumenau e minhas dicas são:

a maioria das cervejarias tem visita as fábricas sim e bar na fábrica com chope e comida;

minha cervejaria favorita aqui da cidade é a Bierland, a fábrica deles não é muito bonita mas é nosso melhor chope, de certeza;

você comerá muito bem e a um preço legal na Wunderbier, a qualidade do chope deles aumenta a cada ano;

a o visual mais bonito fica a cargo da Dasbier, assim como uma vasta carta de chope que também melhorou muito de qualidade!

 

Nas cidades vizinhas temos a Borck em Timbó, eles fazem a "ferinha", nunca pude ir acontece no final da tarde de sexta, horário em que estou sempre trabalhando.

Em Pomerode a Schornstein, também não fui mt bem atendida lá mas no final do ano a direção do bar da fabrica mudou então talvez a coisa tenha melhorado!

 

Outra forma fácil de saber informações sobre esses lugares é através do Facebook, a maioria tem página bem interativa!

 

Abraçosss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...