Ir para conteúdo

Isla margarita - venezuela


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, mesmo sabendo que a Venezuela está pegando fogo já tinha comprado minhas passagens para Boa Vista RR visando minhas tao sonhadas férias. E depois de 3 anos sem tirar um dia de folga entre faculdade e trabalho, não vão ser algumas bombinhas no centro de caracas que vão tirar meu sono não. Pois bem vamos lá, vamos em quatro pessoas, dois casais. Partimos de Goiânia na madrugada de segunda as 03:00 da manha de carro com destino a Brasilia onde pegaremos nosso voo que faz escala em Manaus e em seguida chegamos em Boa Vista. Gostaria de saber se algum amigo do grupo voltou de isla margarita recentemente, queria saber como andam os ânimos por lá, fizemos reserva em um flat em Porlamar mas devido aos acontecimentos políticos cancelamos temendo perder nosso dinheiro, então estamos agora sem hotel mas creio que isso não é problema pelo que já li aqui mesmo no forúm. Gostaria de dicas para cambio e de hotéis ou pousadas próximos as praias e com um custo interessante, e todo tipo de informações que possam nos ajudar marinheiros de primeira viajem. kkkkkk...

As datas que estaremos na ilha são de 27/02/2014 á 10/03/2014 se alguém do grupo também estiver por lá seria um prazer fazer novas amizades.

 

 

Desde já, muito agradecido a todos os amigos do fórum.

Lucio Flavio Hess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Lucio, ninguém lhe colaborou com informações para você, mas seria interessante você dizer como estão as coisas lá já que deve estar de volta. Estou indo final do mês e fica uma sensação de ansiedade e medo pelas poucas informações recentes depois do "ótimo" momento que está a Venezuela/Caracas.

Se for possível algumas informações sobre:

1) Seguro viagem

2) Cambio $1=Bv.F80? (http://www.dollar.nu/)

3) Segurança

 

Aguardamos notícias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, desculpe não ter respondido antes. As coisas por lá estão otimas, não tivemos problemas algum nem em cambio nem muito menos em hospedagem. Não sei se vc já contratou hotel, deixarei aqui o numero do meu telefone onde posso ter contato por whatsapp. Qualquer duvida estarei sempre de coração aberto para respostas e dicas.

Lucio Flavio Hess

Fone: (62) 8130-4752

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...