Ir para conteúdo

Intercambio - Canadá 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, para quem já fez intercambio no Canadá (Vancouver) e se hospedou no Homestay, quais dicas vocês poderiam me dar? ::Cold:: Quanto devo levar de dolares, mais ou menos? Pretendo ficar lá por 3 meses, sendo apenas o primeiro mês de estadia na Homestay, onde posso ficar nos próximos dois meses? Obrigada!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá.

Morei 1 ano no Canadá, sendo 11 meses em Vancouver!!!

Primeira dica: todo mundo vai pra intercâmbio já pensando na hora de sair da homestay, mas se sua homestay for boa FIQUE POR LÁ. Primeiro porque evita você de ter preocupação com a casa (compra de comida/material de limpeza/contas, etc) e segundo que seu inglês irá melhorar muito mais do que o dos brasileiros que só andam em bando. Mas, caso não dê pra ficar, procure um quarto para alugar no site Craigslit (http://vancouver.en.craigslist.ca/)

 

Agora, sobre levar o dinheiro, depende muito. Quanto você PODE gastar? Tipo, vai ter várias viagens para fazer, várias lojas pra fazer compras (outlet principalmente), vários restaurantes/pubs/baladas para ir...... Se você tiver mil dólares pra gastar por mês, vc vai gastar. Se tiver três mil, vai gastar também. Se for só 300, vai conseguir viver só com isso! Ou seja, depende de você!!

EU, Raquel, gastava uns 600 doláres / mês, considerando que o dinheiro que sobrava em um mês eu juntava com o mês seguinte para ir viajar, e excluindo o valor que você gasta com hospedagem, porque eu morei em homestay!

 

Boa sorte =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...