Ir para conteúdo

Donde quedarse en São Paulo?


Cocakola0

Posts Recomendados

  • Membros

Hola Soy de Perú , estoy pensando en Viajar a Brasil a São Paulo , he viajado antes a Ecuador y Bolivia y ahora quiero visitar Brasil ( Sao Paulo) Mi presupuesto no es muy alto soy estudiante de Ingeniería Industrial y solo quiero estar en Brasil a lo mucho 7 días, un hospedaje donde pueda estar esos días donde sea seguro y una zona tranquila el costo del alimentos , trasporte etc muchas gracias ... seguiré ::Ksimno:: leyendo igualmente todo el tema de sao Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Hola, a muitas opções em São Paulo com diversos preços, depende muito de localização.

Eu lhe indico ficar próximo ao metrô, pois é o meio mais rápido e fácil de se locomover na cidade ainda mais se você não dominar o português.

No centro de SP existe um hostel, porém acho o local um pouco perigoso principalmente quando escurece, se alguém ja ficou hospedado lá pode me desmentir.

Eu lhe indicaria alguns hostels que tem na Vila Madalena, são mais caros e o bairro também é mais caro, porém o local é mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...