Ir para conteúdo

Salto Angel, Monte Roraima e talvez alguma das Ilhas A B C.


Posts Recomendados

  • Membros

Galera.. já rodei por Bolívia e Peru em 2012, foram 28 dias digamos "intensos", e esse ano planejo ir a Venezuela, conhecer a maior queda d'água do mundo e o famoso Monte Roraima, porem tenho algumas duvidas, e gostaria de aprender algo com a galera que já fez essa trip. Se puderem me ajudar, estou agradecendo desde já.

1º- Quanto custa mais ou menos essa viagem?, eu sei que a Venezuela é barato, mas acredito que esses passeios devem ter um preço meio salgado.

2º- Qual o tempo que tenho que ter disponível para aproveitar bem?

3º- E ir pra Aruba, ou outra ilha, muito caro? Qual o meio mais economico de se chegar? (sem ser nadando hahahahahaha)

 

Bom de início as duvidas são essas, agradeço desde já a colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite amigo, não poderei te ajudar muito mas aí vai algumas dicas de quem está planejando há alguns meses rodar pela America do Sul partindo da Venezuela...

-Tome cuidado na hora que for trocar real por bolivar ou dola por bolivar, caso faça em cambio negro a polícia pode te prender pois isso lá é ilegal.

-Para chegar ao Monte Roraima somente conseguirá com agencias pois agora está proibida a subida sozinho.

-O Salto Angel não é facil de se chegar mas como todo bom mochileiro isso não deve importar muito.

-Aruba é caro mas tem umas praias ao norte perto de Trinindad que são muito massas.

-Agora a própria embaixada brasileira está falando pra se tomar cuidado ao andar n país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...