Ir para conteúdo

Planejamento de Roteiro para viagem AJUDEM!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, adorei o site de vocês e gostaria de tirar algumas duvidas, eu irei fazer uma viagem meio corrida pela minha disponibilidade de dias de férias, será uma viagem feita em 9 ou 10 dias, farei essa viagem eu minha namorada e 2 amigos, todos os 4 dirigem, nos queremos fazer o seguinte roteiro saindo de Bauru-sp direto para Foz do iguaçu conhecer as cataratas e as outras atrações do lado de foz e conhecer as cataratas em porto iguaçu do lado argentino e fazer as compras em ciudad del este, a partir daqui eu precisava de um bom roteiro para conhecer lugares em torno deste ponto como as ruinas trindad/ruinas de san ignacio o que mais poço conhecer nesse meu trajeto?

Pensei mais ou menos nesse trajeto mais aceito todas as sugestões por favor me ajudem!!

 

"Bauru-SP - Foz do iguaçu - Ciudad del este - Ruinas de trindad - Ruinas de San Ignacio - Rivera, Uruguai - Chui, Chuy, Rocha, Uruguai - Rio Grande - Florianopolis - Bauru-SP" aproximadamente 3.986 km, 54 horas de viagem...

 

Este roteiro não esta completo pois não conheço nada desse trajeto, me ajudem por favor em como fazer essa viagem em 9 ou 10 dias? Sei que será corrido mais os 4 irão dirigir assim enquanto 2 da frente ficam acordado os 2 de trás descansam entendeu, da uma ajudinha para mim organizar essa loucura por favor?

 

OBS: O carro que é um Ônix da chevrolet 1.0, quitado em meu nome mesmo, faz aproximadamente 17/18km por litro de gasolina, com qual combustível irei abastecer la? Quanto custa? Tenho que misturar algo ao combustível por lá ser mais puro? La tem pedágios quanto custam aproximadamente? De quantos em quantos km? La tem radares? Me disseram que a policia de la costuma parar você somente para pedir propina dinheiro mesmo você estando com tudo certo?

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Celso

 

Faz um planejamento dia a dia, dai é mais fácil de opinar. Mas acredito que não da pra fazer isso tudo.

Eu te recomendaria fazer um roteiro menor e conhecer os lugares de fato, não tipo cvc.

Só em foz diria que são necessários no mínimo 2 1/2 dias. 1 para compras, 1 para ir cataratas lado AR e 1/2 para cataratas lado BR.

 

Abraço,

geovani

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Celso, tudo bem?

Me chamo Renato, e sou morador de Cascavel-PR a 200 Km aproximadamente de foz de Iguaçu, como nosso amigo Geovanih, mencionou, você precisa de no minimo dois dias para conhecer Foz.

Pontos Turisticos - Cataratas - Muito Lindo, você irá gostar muito.

Itaipu- Grandioso, exuberante,

Refugio Biologico - (Dentro da Itaipu) é muito divertido o passeio, fascinante

Parque das Aves- Você entra na gaiola junto com os bichos.

Paraguay- Depende o que for comprar, costuma demorar uma manha inteira.

 

Cuidado: no PY fique esperto, não mostre os dentes, como em qualquer lugar tem violência, qualquer coisa, entre em contato comigo, que lhe ajudarei falando onde é o melhor lugar para vocês irem

 

Abraço

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...