Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru de ônibus em 23 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal! Então vim falar novidades. Não sei mais se vou fazer a viagem, porque estou doente, eu tenho até quinta-feira para ficar melhor, porque se for viajar mesmo irei na sexta, dia 11. Ah! Se eu for, a viagem deve durar mais 1 dia, ao invés dos 23 dias ditos inicialmente, passam a ser agora 24. O valor total disponível para gastar também vai aumentar de 3 mil para 3,3 mil, porque revolvi deixar Ica no roteiro, e permanecer 1 dia a mais em La Paz. Sem falar que eu não tenho material pra frio e neve, então estou pensando em tirar 500 reais do saldo total atualizado para comprar: anorak, fleece, underwear, gorro, luvas, botas, calça impermeável e um saco para dormir. Estou pensando em fazer as compras em La Paz, porque vi em relatos aqui que sai muito barato. Alguém tem ideia se com 500 reais eu consigo comprar tudo isso que citei acima? Obrigado pela colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...